O “novo normal” é digital!

25 de agosto de 2020

Muito têm se comentado sobre o tema “o novo normal” e como serão os novos padrões mundiais após a pandemia.

Antes de esmiuçarmos o assunto, vale uma breve explicação…

O que a sociedade entende como “normal”?

O conceito de normalidade trata-se de um comportamento que garante a sobrevivência, proteção e segurança de todos.

Essa mudança afetou diretamente as nossas vidas, como por exemplo, o isolamento social, a higienização constante das mãos e objetos, o uso de máscaras e luvas, a não aglomeração em locais públicos e muitos outros cuidados para garantir a nossa saúde.

O ambiente corporativo foi fortemente afetado com o “novo normal”. As vendas on line aumentaram substancialmente bem como o atendimento ao cliente interno e externo, reuniões e projetos passaram a serem executados de forma remota e muitos lares se tornaram verdadeiros escritórios.

O atendimento digital passou a ser uma ferramenta essencial para as empresas continuarem a fazer negócios e aumentarem a carteira de clientes.

Novo normal
Novo normal

Mas como encantar o cliente à distância?

A IALUI, especialista em atendimento digital, possui soluções em ferramentas de atendimento digital a preços competitivos e máxima performance como URA Humanizada, Agente Virtual, Chatbot, WhatsApp, Messenger, SMS e E-mail.

Quais são os ganhos do atendimento digital para minha empresa?

As novas tecnologias provenientes da inteligência artificial oferecem às empresas ganhos interessantes com baixo custo nas transações, otimização de recursos, eficácia e simplificação dos processos, indicadores assertivos para tomada de decisões estratégicas, aumento da lucratividade entre muitos outros.

Quais são os ganhos do atendimento digital para meus clientes e fornecedores?

A facilidade da comunicação instantânea entre a empresa, fornecedores e clientes, cria uma experiência interessante e eficaz ao usuário, além da facilidade da prestação de serviços por meio de vários canais de atendimento, que encantam a cada interação, sem abrir mão da humanização e da linguagem simples e direto ao ponto.

Com o atendimento digital, as tarefas repetitivas ganham bots (Robôs) que as executam de forma automática, são ágeis, assertivos e de baixo custo e sua empresa ganha mais tempo para tratar demandas que requerem maior atenção e carinho com seus clientes.

Mude sua cultura para a digitalização humanizada do atendimento de sua empresa e mantenha-se conectado a seu cliente em todos os lugares, afinal, você não tem aí um smartphone?

Deixe seus clientes mais felizes, suas decisões mais estratégicas e assertivas, sua equipe mais eficiente e especialista, venha para a IALUI.

O “novo normal” é digital!

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