As estratégias de marketing no WhatsApp
As estratégias de marketing no WhatsApp podem ser muito eficazes para alcançar e engajar os clientes. Algumas das principais...
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10 de setembro de 2020
Com a aceleração da transformação digital, de forma constante, as empresas precisam se reinventar digitalmente. E com a pandemia do coronavírus (COVID-19), muitas empresas investiram em novas tecnologias e aprimoraram seu atendimento, investindo em soluções de atendimento humanizado.
Os clientes cada vez mais desejam um atendimento rápido e eficaz, e quando se tem um retorno no primeiro contato transparece uma impressão positiva sobre seu negócio e com isso as empresas adotam soluções ágeis e cada vez mais eficazes para cumprir com essa missão e entregar a melhor experiência para seu usuário. Só que para isso, é preciso ter também soluções integradas e personalizadas, para conseguir suprir essa demanda de forma positiva e que resolva o problema ou objetivo do cliente.
Ao adquirir um produto ou serviço de uma empresa, o cliente espera ter um atendimento como pessoa e não como uma fonte de receita, e as empresas que prestam um atendimento humanizado conseguem entender melhor seu cliente como um todo e também entregar as soluções dos seus serviços que mais se aderem a esses usuários.
Além disso, quando você mostra um suporte personalizado para cada cliente, este entenderá que suas dificuldades e dúvidas serão sanadas da melhor forma possível e cada atendimento será tratado com individualidade, fidelizando cada vez mais o seu cliente e o tornando advogado de sua marca.
A fidelização de um cliente é de extrema importância, não só para que ele continue a contratar e realizar upgrade dos seus serviços, mas também para que ele fortaleça essa parceria. O atendimento personalizado e humanizado se torna um grande aliado na retenção desses clientes.
Investir em um atendimento humanizado, irá mostrar respeito em atendê-lo com a melhor experiência e também mostrará a dedicação em auxiliá-lo sempre que precisar!
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