As estratégias de marketing no WhatsApp
As estratégias de marketing no WhatsApp podem ser muito eficazes para alcançar e engajar os clientes. Algumas das principais...
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17 de setembro de 2020
Durante esse período que estamos vivenciando diversas empresas têm acelerado suas jornadas de transformação digital e investindo cada vez mais em soluções de comunicação omnichannel, que são capazes de atender às demandas e melhorando o atendimento ao cliente.
Houve uma expansão em novos canais de atendimento por conta desse distanciamento social, e entre os canais mais usados estão: chats, video chats, e-mails, whatsapp, redes sociais.
É muito importante que o cliente tenha uma experiência excelente e os atendentes precisam estar preparados e que consigam atender essas demandas do usuários, investir em treinamentos e em soluções omnichannel são fundamentais, e atender bem o cliente é uma preocupação prioritária.
A utilização de multicanais, irá incluir múltiplas possibilidades de comunicação, seja via redes sociais ou por telefone, a comunicação omnichannel traz avanços em termos de integração de atendentes, dentre eles: transparência operacional, gerenciamento centralizado, controle da operação.
Com esses avanços é importante ressaltar os inúmeros benefícios da comunicação multicanal, pois irá permitir uma otimização de tarefas e processos repetitivos, com a colaboração entre os atendentes para um melhor atendimento à distância.
A transformação digital tem acelerado por conta do isolamento social e tem trazido uma nova perspectiva no atendimento omnichannel, fazendo com que os gestores entendam as tecnologias e utilizando as essas ferramentas a seu favor.
Além disso, é possível atender o cliente com integrações via telefone, SMS, chat, redes sociais e e-mail.
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