Canais de atendimento: Veja a importância e...
Os canais de atendimentos dentro de uma empresa são os meios mais utilizados par..
Continuar Lendo
26 de outubro de 2020
Quando falamos de relacionamento entre empresa e cliente, a ação ou a forma que sua empresa interagir e se relacionar pode gerar diversas impressões para seu consumidor. Um forma fácil e ágil de conhecer a opinião do seu cliente é utilizar uma pesquisa de satisfação, reunindo informações chaves para melhorias em sua central de atendimento e até mesmo do produto ou serviço prestado.
Reunir informações vinda de experiência reais que seus clientes possuem é de extrema importância para as empresas conseguir avaliar os pontos positivos e negativos, assim como identificar gargalos na operação.
Uma das formas utilizadas para realizar uma pesquisa de satisfação é via e-mail, disparados através de uma lista de clientes, porém, esse tipo de pesquisa têm desvantagens, pois além do tempo gasto para configurar e enviar cada disparo, o cliente pode ignorar esse e-mail.
Outros meios podem ser utilizados, como o uso de um agente de voz, que irá permitir que as ligações para seus clientes se tornem mais ágil e com retorno mais assertivo, tudo de forma automática, sem precisar de um colaborador ligando para essa base de clientes, otimizando o tempo de trabalho de um atendente.
Entre outros.
Contate-nos agora, inove, surpreenda e fidelize seu cliente com a melhor experiência de atendimento!
Podemos ajuda-lo!
Saiba mais em
Gostaria de receber uma ligação?