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Especialistas em atendimento virtual ao cliente e acompanhamento de jornada.

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[porto_info_box icon_type=”simpleline” icon_size=”27″ icon_color=”#0088cc” icon_style=”advanced” icon_color_bg=”” icon_border_radius=”500″ icon_border_spacing=”35″ title=”Mapeamento de Jornada” pos=”left” title_font_style=”700″ title_font_line_height=”15″ icon_simpleline=”Simple-Line-Icons-loop”]Uma exploração de ponta a ponta, desde entender o problema do cliente, até o mapeamento das jornadas de experiência aplicando soluções através da elaboração de comportamentos funcionais e gatilhos que criam engajamento e satisfazem os seus clientes.[/porto_info_box]
[porto_info_box icon_type=”simpleline” icon_size=”27″ icon_color=”#0088cc” icon_style=”advanced” icon_color_bg=”” icon_border_radius=”500″ icon_border_spacing=”35″ title=”Personas” pos=”left” title_font_style=”700″ title_font_line_height=”15″ icon_simpleline=”Simple-Line-Icons-people”]Criamos personas para enviar as mensagens certas, para as pessoas certas. No marketing digital é fundamental ter uma persona definida e a partir dela, é determinado o tipo de conteúdo que é necessário para atingir os objetivos almejados, como também o tom e o estilo de se expressar que mais acessa o público-alvo.[/porto_info_box]
[porto_info_box icon_type=”simpleline” icon_size=”27″ icon_color=”#0088cc” icon_style=”advanced” icon_color_bg=”” icon_border_radius=”500″ icon_border_spacing=”35″ title=”Criação a favor da Comunicação” pos=”left” title_font_style=”700″ title_font_line_height=”15″ icon_simpleline=”Simple-Line-Icons-note”]A criação é o que dá alma aos canais de autoatendimento, pois mais importante do que ter um canal ativo o tempo todo, é ter um canal de relacionamento inteligente que tenha uma comunicação fluída. Nossos especialistas de criação de diálogos cuidam disso e garantem a eficácia nesse processo.[/porto_info_box]
[porto_fancytext fancytext_suffix=”o atendimento da sua empresa e negócio.” strings_tickerspeed=”200″ fancytext_strings=”Otimizamos
Melhoramos
Inovamos” el_class=”short”]
[porto_ultimate_heading main_heading=”Melhoria Contínua” heading_tag=”h4″ alignment=”left” main_heading_font_weight=”700″ el_class=”mb-1″ animation_type=”maskUp”][/porto_ultimate_heading]

A experiência e satisfação do cliente é a nossa missão. É de fundamental importância falarmos a “mesma língua” que nossos clientes e usuários finais. Propomos melhorias de fluxos e fraseologias vocalizadas ao cliente, mesmo que haja um sistema de URA em funcionamento, com a finalidade de resolver situações de forma mais efetiva e amigável.

[porto_ultimate_heading main_heading=”Diálogo Humanizado” heading_tag=”h4″ alignment=”left” main_heading_font_weight=”700″ el_class=”mb-1″ animation_type=”maskUp”][/porto_ultimate_heading]

Entendemos que proporcionar um atendimento inteligente, com economia de tempo e eficiência na resolução dos problemas estreita os laços de confiança do usuário final permitindo que seja construída e mantida uma relação de fidelidade.

[porto_ultimate_heading main_heading=”Poder do Cliente” heading_tag=”h4″ alignment=”left” main_heading_font_weight=”700″ el_class=”mb-1″ animation_type=”maskUp”][/porto_ultimate_heading]

Atualmente, o consumidor tem mais consciência do seu poder de influência e da importância de ser bem atendido. Antigamente, uma insatisfação com um produto ou serviço ficava restrita ao “boca a boca” e isso já gerava um impacto negativo na imagem das empresas. Porém, hoje com o avanço das redes sociais e sites de reclamação, um serviço mal prestado ou um atendimento insatisfatório pode gerar uma perda significativa de possíveis clientes.