Como está o seu ATENDIMENTO?

Você sabia que 86% das pessoas param de fazer negócio com uma empresa devido a falta de um bom atendimento?

Venda mais, reduza custos e aumente a satisfação dos seus clientes, nós podemos te ajudar!

VEJA UMA DEMONSTRAÇÃO
img




Quer saber como podemos melhorar
e inovar o seu atendimento?

Junte-se as empresas que já utilizam os nossos produtos e
tiveram incríveis experiências em seu atendimento.

URA Humanizada

Receptiva e Ativa com diálogo fluído e natural para aumento da fidelização.

VoiceBot

Com agente virtual existem menos pontos de atrito e interação mais assertiva.

Chatbot

Integrado ao Whatsapp, Site, Facebook Messanger, Skype e outros.

Image placeholder
Criação e Curadoria

Vamos te ajudar a identificar oportunidades na comunicação, adequando a linguagem de seus canais de atendimento.

Identidade Vocal e Sonora

O perfil ideal para representar sua marca e potencializar a empatia e um bom relacionamento.

WhatsApp, Messenger, SMS e E-mail

Estar disponível em todos os canais é de extrema importância!

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS
Satisfação

Uma forma inovadora de estreitar o relacionamento com os seus clientes e melhorar seu atendimento em diversos canais.

Redução

Gere economia para sua empresa, diminuindo os custos com atendimento humano e automatizando os seus processos.

24x7

Atendimento sempre a disposição do seu cliente. Não deixe de vender e nem de interagir com o seu público.

Escalabilidade

Opere em diversos canais e atinja seu público onde quer que ele esteja. Mais vendas e clientes para o seu negócio.     

WHATSAPP com múltiplos agentes, fila de atendimento e muito mais!

Gerencie múltiplos usuários com um único número de WhatsApp, organize os atendimentos por fila de atendimento e departamentos.

WhatsApp


O mercado é dinâmico e, muitas vezes, as empresas precisam economizar para se manterem sólidas e sustentáveis.


Mas como reduzir custo com atendimento sem prejudicar a qualidade do serviço?


FALE CONOSCO
about us

Demonstração

Faça um teste e veja como funciona alguns dos
nossos serviços e produtos

São ligações realizadas de forma automática com o objetivo de entregar uma mensagem de voz para o destinatário. Nesse exemplo, após a finalizar a ligação, mostramos que também é possível fazer contato via WhatsApp e SMS.

Acessar demonstração >>

Faça pesquisas com seus clientes ou funcionários. Saiba o que eles estão pensando sobre sua empresa, negócio ou produto em tempo real. Veja através da análise de sentimento quais pessoas estão insatisfeita e saiba o motivo.

Acessar demonstração >>

Coloque um central de atendimento em sua empresa e direcione as suas ligações para setores específicos. Para accessar essa demonstração, ligue no número abaixo. Nesse exemplo estamos simulando uma central de atendimento para óticas.

(11) 4380-7008

Aumente suas vendas agora mesmo! Saiba de forma automática quem quer seu produto ou serviço e atenda somente os interessados. Por telefone ou via WhatsApp, deixe seu cliente escolher.

Acessar demonstração >>

Tire as dúvidas de seus clientes de forma simples e objetiva. Aqui utilizamos um agente virtual combinado com inteligência artificial.

Acessar demonstração >>

Não encontrou o que precisa? Fale com a gente

Fale Conosco

Preencha o formulário abaixo.

Olá, como posso ajudar?
Central de Atendimento
Nossa equipe está a sua disposição
Aline Ribeiro
Atendimento ao Cliente
Disponível