Estratégias de atendimento: Reduza as ligações recebidas no SAC!

28 de setembro de 2020

Sabemos que atuar com uma operação de atendimento e conseguir liderar, ter um custo baixo e ao mesmo tempo satisfação dos clientes não é uma tarefa fácil. Para que isso ocorra é necessário que os gestores acompanhe a jornada do cliente, a qualidade do serviço prestado, os indicadores das equipe e também retorno sobre o investimento. 

Quando avaliamos  os canais mais utilizados e que geram custo maior nas empresas, o telefone é o canal de relacionamento mais caro das empresas.

Os canais digitais como chat, e-mail, sms e redes sociais possuem um custo bem abaixo e bem aceitos pelos clientes, pois além de facilitar e gerar mais produtividade para equipe, o próprio cliente já consegue obter uma resposta mais rápida e assertiva para sua necessidade. 

Neste contexto é que muitos gestores estão com objetivos de reduzir custos e buscando novas soluções e alternativas para reduzir o número de ligações nos SAC, sem deixar seus clientes insatisfeito com serviço prestado. 


Atendimento

Os cliente estão cada vez mais exigentes e bem informados, buscando ser atendido de forma personalizada aliada com agilidade, comodidade e segurança. Quando bem atendido, esse cliente tende a se tornar um advogado da marca. 

Por esse motivo é importante oferecer:

Oferecer essas opções, é de extrema importância, além da empresa ter uma redução dos contatos via SAC, passará a perceber o valor do produto/serviço, pois irá ter mais confiança em sua empresa. 

A IALUI,  é especialista em atendimento digital, possui soluções a  preços competitivos de máxima performance como URA Humanizada, Agente Virtual, Chatbot, WhatsApp.

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