URA: Com a pandemia as empresas precisaram se adaptar ao novo cenário, mantendo a qualid..
Nos dias atuais a tecnologia tem sido grande aliada, facilitando diversas áreas e automatizando processos. No atendimento não é diferente, as pessoas estão menos tolerantes a espera, por este motivo, as centrais de atendimento tem sofrido grandes alterações e necessitando cada vez mais se destacar dentre outras empresas. Veja como melhorar o relacionamento com cliente..
Sendo recursos eficientes e de extrema importância para empresa encantar seus clientes e melhorar sua central de atendimento, a URA Ativa e Receptiva poss…
Quando falamos dessas duas soluções, surgem dúvidas sobre suas diferenças e benefícios para sua empresa e para experiência do cliente. Conheça mais sobre URA e Agente Virtual nes…
A utilização de uma URA (Unidade de Resposta Audível) em seu atendim..
Sendo um dos indicadores mais importante de um negócio, a satisfação do cliente é de extrema importância para se criar e manter um relacionamento positivo com o os clientes, que estão cada vez mais exigentes com relação a atendimento e qualidade do serviço ofertado. Veja como seu call center…
Utilizar uma URA Humanizada com recurso de reconhecimento de voz, permite maior int…
Atualmente com um mercado cada vez mais competitivo é exigido que as empresas tenham soluções de tecnologia para realizar suas atividades com alta produtividade e com mais qualidade no que se é oferecido ao cliente. E ter integrações, serviços e AP..
É fato que a transformação digital está impactando nos negócios e também no modo que as empresas realizam um atendimento ou se relacionam com os clientes. Com o mercado mais competitivo e exigente, as organizações estão apostando em tecnologias de última geração e inovadoras. Veja como ter uma URA inteligente…
Muito têm se comentado sobre o tema “o novo normal” e como serão os novos padrões mundiais apó..
Em tempo de isolamento social, as clínicas médicas têm enfrentado um dos maiores desafios…
Como já falamos anteriormente existem mais de um tipo de URA e as vantagens em utilizá-la pode trazer diversos benefícios para sua empresa, como você pode ver neste link. Conheça mais sobre URA Reversa ne…
Utilizando uma URA Inteligente você poderá usar diferentes formas de integração e que
Como sabemos o recursos humanos é o coração de uma empresa. Afinal, esse setor cuida do bem mais precioso da organização, os colaboradores. Mas, as tarefas do RH envolv…
Ura e CRM, essa combinação pode aumentar muito a qualidade e produtividade de toda sua…