Quando falamos em atendimento ao cliente é necessário que a empresa esteja prepara…
O fluxo de atendimento é como se a empresa tivesse desenhando a experiência vivenc..
Com avanço da tecnologia o uso da IA (Inteligência Artificial) está crescendo cad..
Quando falamos em IA (Inteligência Artificial) com foco no atendimento em clientes, pr..
Com a aceleração da transformação digital, de forma constante, as empresas precisam se reinventar digitalmente. E com a pandemia do coronavírus (COVID-19), muitas empresas investiram em novas tecnologias e aprimoraram seu atendimento, investindo em soluções de atendimento humanizado…
É um recurso que irá permitir que o usuários controle dispositivos e computadores com o uso de voz, por isso o termo usado de Voice User Interface (VU…
Diante de um mercado exigente, imediatista e mutável, o departamento de Recursos Humanos o…
Em meio à construção de um mundo cada vez mais digital é comum que muitas empresa…
Uma interface conversacional são todas as ações que um usuário manifesta por meio do uso de palavras ao invés de cliq…
O objetivo de um agente virtual é facilitar a comunicação entre a empresa e seus consumidores, permitindo um atendimento persona…