Discador Automático: Aumente sua...
Cada vez mais a qualidade no atendimento e produtividade são fatores importantes para o segmento de call centers e contact...
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27 de maio de 2019
O Discador automático é um sistema que realiza de forma automática as ligações para uma lista de números já pré-definidos com uma função que dispara essas ligações através de um banco de dados. Conheça mais sobre a discagem automática neste artigo.
Esses sistemas também são capazes de eliminar, durante o processo de discagem, ligações em que a operadora de telefonia retorne status como: não atende, ocupado, número inexistente e caixa-postal.
O sistema de discagem Preditivo através de um sistema detecta quando o agente estará disponível e inicia múltiplas ligações antes mesmo dele desligar a ligação atua, pois assim que o agente desliga a ligação, ele recebe uma próxima em poucos instantes.
Quando o atendimento for positivo, ele transfere a ligação para o atendente disponível. Com o auxílio de uma URA (Unidade de Resposta Audível) se tiver casos em que todos os atendentes estiverem ocupados o cliente passará primeiramente por uma campanha, ofertas ou até mesmo um menu da empresa.
O sistema de discagem Power, aguarda o agente estar disponível e realiza as múltiplas ligações para conseguir uma chamada efetiva e rápida.
Este sistema possui, em algumas tecnologias, a detecção de sinalização, que detecta as chamadas efetivas, o que garante que os agentes recebam somente os contatos certos.
É um modelo utilizado em operações com volume menor de ligações e com maiores índices de assertividade e com mais qualidade, pois antes da ligação, o agente visualiza todos os dados do contato do mailing e é ele que efetua a discagem.
A eficiência desta operação vai depender do nível de envolvimento dos agentes e da análise dos relatórios para acompanhamento do desempenho de cada agente.
O modelo de discagem Agentless irá tocar mensagens gravadas utilizando uma URA ao detectar a voz humana. Este sistema pode após a interação do cliente com a URA transferir a ligação para um fila de entrada para o atendimento humano com um agente disponível.
Se sua empresa busca aumentar a produtividade do seu televendas, cobranças, entre outros é interessante considerar a implantação de um recurso de discagem automática em sua operação.
Mas, todos esses modelos de discagem dependem muito de um mailing atualizado e efetivo contendo também regras de negócios claras e bem configuradas, para que assim a operação tenha real sucesso.
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