IA.LUI IA.LUI
  • Início
  • Contato
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn
Fluxo de atendimento em clínicas
Saúde

Fluxo de atendimento em clínicas

Por Aline Pormann

Neste artigo irá encontrar informações de como realizar um fluxo de atendimento em clínicas de forma personalizada e efic…

Continuar lendo
Chat e Chatbot

Pós-venda: Por que é importante para seu negócio?

Por Aline Pormann

Realizar um pós-venda eficaz e personalizado é fundam…

Continuar lendo
Atendimento
Chat e Chatbot

Redução de custos: Por que realizar melhorias em seu atendimento irá ajudar?

Por Aline Pormann

Melhorias no seu atendimento: A redução de custos, apesar de essencial para uma empresa, não precisa estar lig..

Continuar lendo
Saúde

Omnichannel: Utilizando multicanais em sua clínica!

Por Aline Pormann

Omnichannel: Com aumento nos volumes de chamadas recebidas e a demanda de atendimento aumenta..

Continuar lendo
Chat e Chatbot

Live chat e Chatbot: Por que utilizar estas soluções?

Por Aline Pormann

Live chat e Chatbot: Os chats online estão cada vez mais em alta e vieram para revolucionar e automatizar o aten..

Continuar lendo
Voicebot/Agente Virtual

Atendimento ao cliente: Por que é necessário treinar seu colaborador para eventuais problemas?

Por Aline Pormann

Quando falamos em atendimento ao cliente é necessário que a empresa esteja prepara…

Continuar lendo
WhatsApp

Transformação digital: Veja como sua clínica pode aderir e gerar melhorias em seu atendimento!

Por Aline Pormann

Com a transformação digital as empresas adotam estratégias para otimizar a produção e fazer negócios, basea…

Continuar lendo
API
Telefone e PABX

API: Podem ser integradas a sua telefonia?

Por Aline Pormann

API: Com o uso de novas tecnologias as empresas estão cada vez mais necessitando de integ..

Continuar lendo
Humanizar
Chat e Chatbot

Humanizar o seu atendimento, como fazer?

Por Aline Pormann

Humanizar o atendimento: Quando uma central de atendimento possui uma demanda muito alta de contatos sem ter tecnolog..

Continuar lendo
Relatórios de chamadas
Telefone e PABX

Relatórios de chamadas: Qual importância para sua empresa

Por Aline Pormann

Relatórios de chamadas: Apesar do avanço tecnológico nas centrais de atendimentos, as ligações ainda s..

Continuar lendo
URA
URA Humanizada

URA: Como ajudar sua empresa com home office

Por Aline Pormann

URA: Com a pandemia as empresas precisaram se adaptar ao novo cenário, mantendo a qualid..

Continuar lendo
CX
WhatsApp

CX: O que é importante saber sobre Customer Experience!

Por Aline Pormann

Com aumento na demanda de atendimento as empresas têm adotado soluções digitais para promover um atendimento ágil e eficaz, que proporcione uma experiência inesquecível e satisfatória. O CX…

Continuar lendo
Black Friday
Atendimento Digital

Chatbot: Como otimizar seu atendimento durante a Black Friday!

Por Aline Pormann

Com a pandemia o isolamento social cresceu e com isso a procura de métodos alternativos para compras online e entrega ficou ainda maior. Com isso, a experiência de compra sem contato será ainda maior e valorizada para esse Black Friday 20…

Continuar lendo
Canais de atendimento
Redes Sociais

Canais de atendimento: Veja a importância e como melhorar a experiência do seu cliente!

Por Aline Pormann

Os canais de atendimentos dentro de uma empresa são os meios mais utilizados par..

Continuar lendo
Fluxo de atendimento
Voicebot/Agente Virtual

Fluxo de atendimento: Por que é importante para sua empresa?

Por Aline Pormann

O fluxo de atendimento é como se a empresa tivesse desenhando a experiência vivenc..

Continuar lendo
Anterior1 2 3 … 6Próximo
  • Novidades!
    • Fluxo de atendimento em clínicas
      Fluxo de atendimento em clínicas
      2020-12-18
    • Pós-venda: Por que é importante para seu negócio?
      2020-11-25
    • Atendimento
      Redução de custos: Por que realizar melhorias em seu atendimento irá ajudar?
      2020-11-23
    • Omnichannel: Utilizando multicanais em sua clínica!
      2020-11-19
  • About Me

    Uma empresa de transformação digital que utiliza tecnologia para integrar e inovar o atendimento ao cliente.

    Facebook Twitter Instagram LinkedIn
  • Serviços
    • Chatbot e Voicebot
    • PABX e Telefonia
    • SMS e E-mail
    • URA Humanizada
    • WhatsApp
  • Onde estamos?

    Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, 100
    Piso Térreo, Bloco D
    Chác. Sto. Antônio, São Paulo/SP
    (11) 4040-5056

IA.LUI
  • Início
  • Contato

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.