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Redução de custos: Por que realizar melhorias em seu atendimento irá ajudar?

A redução de custos, apesar de essencial para uma empresa, não precisa estar ligada a corte de funcionários e desespero de sua operação, pelo contrário! 

Atualmente existem soluções inteligentes que podem ser aplicadas em diversas áreas e processos de sua empresa, que ajudam a gerar melhores resultados. Pois investir na experiência do cliente pode ser uma grande oportunidade para redução de custos inteligente nas empresas. 

Essas melhorias e qualidade no atendimento reporta diretamente as métricas como CAC, Churn e aumento do ticket médio do cliente. Pois procedimentos duplicados e não padronizados podem gerar confusões nos atendimentos, atrasar o processo geral e levar a desperdícios, que acabam custando caro para empresa e afetando diretamente o cliente. 

Atendimento
Melhorias em seu atendimento

Um exemplo é quando um cliente abre uma reclamação e tem que repeti-la pois está no canal errado, não tem integração, sem histórico do atendimento anterior. Quanto mais tecnologias e canais abertos, se não houver uma integração, irá gerar inutilidade maior no atendimento. 

Por outro lado, quando a empresa atende bem o seu cliente, e mostra-se preocupada com suas dores e necessidades, faz com que ele se sinta mais à vontade para utilizar seus serviços, adquirir novos produtos/serviços, além de ser tornar advogado de sua marca. Por esse motivo, é necessário desenvolvimento de estratégias integradas, levando ao crescimento da empresa e redução de custos desnecessários. 

A qualidade no atendimento pode ser uma grande aliada para sua empresa quando se pensa em corte de gastos. Sua empresa pode encontrar formas de melhorar os processos, sem deixar para os setores como financeiro, compras e recursos humanos o poder de decisão e responsabilidade pela redução de custos. 

Para reduzir custo não é preciso enxugar sua operação, os resultados e melhorias podem ser iniciadas em seu atendimento com uma grande aliada que temos atualmente, a tecnologia!

Contate-nos agora, inove, surpreenda e fidelize seu cliente com a melhor experiência de atendimento!

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Atuando no mercado de TI, com facilidade em trabalhar com pessoas. Sou uma profissional capacitada para trabalhar no setor de Sales e Customer Growth, sendo Especialista em Inbound Sales e gerenciamento de carteira de clientes. Realizando propostas e identificando a necessidade do cliente, ajudando a contratar o serviço que atenda sua demanda. Foco em vendas consultivas e estratégias para prospecção e fechamento. Com amplo conhecimento no mercado de hosting e telecom.

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