Atendimento Digital

Chatbot: Como otimizar seu atendimento durante a Black Friday!

Com a pandemia o isolamento social cresceu e com isso a procura de métodos alternativos para compras online e entrega ficou ainda maior. Com isso, a experiência de compra sem contato será ainda maior e valorizada para esse Black Friday 2020. 

A procura por preços menores nesta época do ano é alta, reduzindo a fidelidade dos clientes com as marcas. Por esse motivo, é de extrema importância as estratégias de atendimento e a utilização de multicanais para atender seu cliente, conduzindo para os canais digitais sem comprometer a experiência de compra, agilizando o processo e conseguindo fornecer o acompanhamento, entrega e pós venda. 

Um dos benefícios de utilizar ferramentas digitais como por exemplo chatbot, é atender uma alta demanda de atendimento e permitir que o contato seja automático e personalizado. 

Não é todos clientes que têm paciência de realizar buscas em sites para encontrar a oferta que atenda sua demanda, e nos dias atuais a maioria desses usuários se encontram em redes sociais e integrar com seu site, whatsapp com chatbot, irá facilitar e ir de encontro com esse público. 

Black Friday
Black Friday: Atendimento automatizado

Por esse motivo, a utilização de um chatbot se torna um grande aliado na Black Friday, pois irá facilitar esse processo para seu cliente, trazendo mais proximidade para seu negócio. Além disso, o chatbot é de grande auxílio para seleção das promoções desejadas pelo seu cliente, aumentando a taxa de conversão. 

Utilizar essas ferramentas será de grande utilidade para seu negócio, embora o chatbot não exclua a necessidade de ter um atendimento humano, mas permite que seus atendentes foque nas atividades e atendimento mais complexos.

 Afinal, o uso integrado dessa solução e mesclado ao atendimento humano irá potencializar sua central de atendimento tornando mais preparada para essa alta demanda de atendimento, sua empresa estará um passo à frente de concorrentes! 

Veja a importância dessa união entre bot e humano, através deste artigo.

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Atuando no mercado de TI, com facilidade em trabalhar com pessoas. Sou uma profissional capacitada para trabalhar no setor de Sales e Customer Growth, sendo Especialista em Inbound Sales e gerenciamento de carteira de clientes. Realizando propostas e identificando a necessidade do cliente, ajudando a contratar o serviço que atenda sua demanda. Foco em vendas consultivas e estratégias para prospecção e fechamento. Com amplo conhecimento no mercado de hosting e telecom.

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