Integrações, Serviços e API´s: O que influência em seu atendimento?

22 de setembro de 2020

Atualmente com um mercado cada vez mais competitivo é exigido que as empresas tenham soluções de tecnologia para realizar suas atividades com alta produtividade e com mais qualidade no que se é oferecido ao cliente. E ter integrações, serviços e API’s são de extrema importância para se oferecer uma boa experiência ao cliente.

E por esse motivo às infraestrutura de TI  das empresas fique cada vez mais complexa, com processos pouco eficientes e duplicados. Esse cenário é bastante comum com empresas que lidam com cliente e atendimento, pois muitas vezes utilizam diversos sistemas que não integram entre si. No fim, isso gera um retrabalho para os colaboradores, custos desnecessários e desgaste emocional. 

Com a forte necessidade de redução de custos e melhor qualidade sem gerar esses retrabalhos, as empresas investem em soluções que consigam essas integrações. Um exemplo de integração em alta no mundo digital é o atendimento com URA humanizada integrada com agente voz e redes sociais, facilitando o atendimento, personalizado e com alto índice de produtividade e na satisfação do cliente.

Integrações, Serviços e API´s

As empresas que utilizam soluções e ferramentas com integração, aprende a introduzir critérios e especificações em seus sistemas e também em processos para satisfação de seus clientes simultaneamente, economizando custos e esforço, com inovação e melhorias contínua!

É recomendado que se busque um parceiro com experiência técnica para integrar sistemas que geralmente são desenvolvidos em diferente linguagens e tecnologias, e que também entenda e oriente para sua empresa alcançar os objetivos do seu negócio.

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