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Discador Automático: Aumente sua produtividade com a utilização dessa ferramenta

Cada vez mais a qualidade no atendimento e produtividade são fatores importantes para o segmento de call centers e contact centers,  e por esse motivo existe uma busca constante por soluções que ajudem a melhorar esses resultados. O discador automático é uma dessas opções, pois com ele é possível realizar ligações de maneira muito mais rápida e também precisa.

É uma ferramenta prática e muito eficiente, e está cada vez mais sendo utilizado, pois garante resultados bastante promissores.

Na prática, o discador garantem maior agilidade e dinamismo para as operações na medida em que realiza ligações de maneira automática a partir de um mailing (lista de contatos) cadastrado no sistema, deixando sua operação como venda de produto, cobrança de dívida, bem mais rápidas e automatizadas.

Vejamos abaixo alguns dos modelos de discadores automáticos mais comuns no mercado de telefonia:
  • Discador Preview
  • Discador Power
  • Discador Preditivo
  • Discador URA Ativa
Discador Automático
Discador Automático
O que é necessário para utilizar um discador automático e aumentar sua produtividade, veja o passo a passo:
  • Primeiro passo é a importação do mailing(lista de contato) com os número que será  discados.
  • Segundo passo é a definição dos agentes(usuários) que irão receber as ligações realizadas pelo discador.
  • Terceiro passo é utilizar parâmetros de discagem, pois normalmente os sistemas de discagem automática permite que sejam definidos os parâmetros para aumentar a eficiência da campanha, como por exemplo: prioridade de discagem, horário que será executada, pausa entre uma ligação e outra, entre outros.
  • Quarto passo é acompanhamento feito através de relatórios e indicadores , que permite acompanhar o andamento e resultado da campanha realizada.
Vejamos suas principais vantagens:
  • Aumento da produtividade
  • Redução de custos
  • Otimização das ligações
  • Controle e ligações mais assertivas de forma automatizada

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Atuando no mercado de TI, com facilidade em trabalhar com pessoas. Sou uma profissional capacitada para trabalhar no setor de Sales e Customer Growth, sendo Especialista em Inbound Sales e gerenciamento de carteira de clientes. Realizando propostas e identificando a necessidade do cliente, ajudando a contratar o serviço que atenda sua demanda. Foco em vendas consultivas e estratégias para prospecção e fechamento. Com amplo conhecimento no mercado de hosting e telecom.

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