Chat e Chatbot

Omnichannel: Otimizando seu atendimento digital

Durante esse período que estamos vivenciando diversas empresas têm acelerado suas jornadas de transformação digital e investindo cada vez mais em soluções de comunicação omnichannel, que são capazes de atender às demandas e melhorando o atendimento ao cliente.

Houve uma expansão em novos canais de atendimento por conta desse distanciamento social, e entre os canais mais usados estão: chats, video chats, e-mails, whatsapp, redes sociais. 

É muito importante que o cliente tenha uma experiência excelente e os atendentes precisam estar preparados e que consigam atender essas demandas do usuários, investir em treinamentos e em soluções omnichannel são fundamentais, e atender bem o cliente é uma preocupação prioritária.

A utilização de multicanais, irá incluir múltiplas possibilidades de comunicação, seja via redes sociais ou por telefone, a comunicação omnichannel traz avanços em termos de integração de atendentes, dentre eles: transparência operacional, gerenciamento centralizado, controle da operação. 

Omnichannel
Omnichannel

Com esses avanços é importante ressaltar os inúmeros benefícios da comunicação multicanal, pois irá permitir uma otimização de tarefas e processos repetitivos, com a colaboração entre os atendentes para um melhor atendimento à distância. 

A transformação digital tem acelerado por conta do isolamento social e tem trazido uma nova perspectiva no atendimento omnichannel, fazendo com que os gestores entendam as tecnologias e utilizando as essas ferramentas a seu favor.

Além disso, é possível atender o cliente com integrações via telefone, SMS, chat, redes sociais e e-mail. 

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Atuando no mercado de TI, com facilidade em trabalhar com pessoas. Sou uma profissional capacitada para trabalhar no setor de Sales e Customer Growth, sendo Especialista em Inbound Sales e gerenciamento de carteira de clientes. Realizando propostas e identificando a necessidade do cliente, ajudando a contratar o serviço que atenda sua demanda. Foco em vendas consultivas e estratégias para prospecção e fechamento. Com amplo conhecimento no mercado de hosting e telecom.

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