Melhore seu atendimento
com o uso de um Voicebot

O Voicebot é mais uma das inovações trazidas pelo atendimento automático. Se no chatbot o usuário digita uma pergunta na caixa de texto e o robô oferece uma resposta pertinente, o mesmo acontece com o voicebot, mas através de voz. Esse assistente de comunicação utiliza inteligência artificial para solucionar os problemas dos clientes.

Nosso sistema de voicebot compreende o que o cliente fala e simplifica a jornada utilizando inteligência artificial para realizar a assistência digital. Nossa solução conta com recursos integrados que permitem a automação dos serviços e tornam o atendimento mais humanizado, melhorando a qualidade do atendimento e a experiência do cliente.

Plataforma de Atendimento

Dentro da Plataforma de Atendimento via Voicebot da IALUI, nossos clientes têm acesso a diferentes recursos que tornam todos os processos que envolvem o atendimento digital mais eficiente, produtivo e passível de avaliação com dados mais precisos, entre outros recursos:

Plataforma de Atendimento
  • check STT e TTS;
  • check Integrações e automação via API e serviços como WhatsApp, SMS, CRM;
  • check Encaminhamento de chamadas conforme jornada do cliente;
  • check Humanização em seu atendimento, com locução e áudios gravados por profissionais qualificados para tornar seu atendimento mais humanizado;
  • check Inteligência artificial utilizada com tecnologia de ponta, como Watson, IBM, Microsoft;
  • check Reativação de clientes inativos, encaminhando para WhatsApp ou ATH;
  • check STT e TTS;
  • check Integrações e automação via API e serviços como WhatsApp, SMS, CRM;
  • check Encaminhamento de chamadas conforme jornada do cliente;
  • check Humanização em seu atendimento, com locução e áudios gravados por profissionais qualificados para tornar seu atendimento mais humanizado;
  • check Inteligência artificial utilizada com tecnologia de ponta, como Watson, IBM, Microsoft;
  • check Reativação de clientes inativos, encaminhando para WhatsApp ou ATH;

Plataforma para
Gestão da Jornada

Já a Plataforma para Gestão da Jornada possibilita aos usuários a geração de relatórios para acompanhamento de toda a trajetória dos clientes e a identificação de melhorias e aprendizados para o seu bot, taxas de atendimento e curadoria do voicebot.

Departamentos e Segmentos

Para guiá-los para solução que melhor irá atendê-los, disponibilizamos uma página voltada para cada segmento, com os serviços mais utilizados por nossos parceiros. Dentre eles estão:

Como está o seu atendimento?

Você sabia que 86% das pessoas param de fazer negócio com uma empresa devido a falta de um bom atendimento? Venda mais, reduza custos e aumente a satisfação dos seus clientes!

Nossos Serviços

Oferecemos uma série de soluções de automação e inteligência digital
para impulsionar o seu atendimento digital.

Dentre eles estão:

Confiam em nós!

Faça parte desta comunidade que confia na IALUI para obter excelência na comunicação com cliente.

socicam
calllink
grupo pasquali
unimed araçatuba
digicob
trc taborda
rede mais saúde
neurokind
central de consultas
bellinati perez
service premium
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O que acontece após
a contratação?

Após contratação, nossa equipe de CX irá contatá-lo para desenhar a jornada do seu cliente. Será realizado um levantamento e mapeamento de cada necessidade, além de identificar obstáculos que seu atendimento possui para melhor atendê-los e agregar valor para sua marca.

Será enviado um cronograma de entrega para cada demanda mapeada e junto com nossa expertise de negócio buscamos ajudar nosso cliente em cada processo, prezando sempre pela qualidade e realizando melhorias constantes em nossos serviços.

O que acontece apósa contratação?
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