Confira como o PABX pode trazer soluções...
A integração de sistemas de atendimento digital, como PABX virtual, adicionar URA humanizadas e sistemas de agenda, com plataformas...
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Supermercados e hipermercados, farmácias, concessionárias de veículos, lojas, postos de gasolina, livrarias, perfumarias e demais empresas que atuam com varejo podem desburocratizar os processos de atendimento utilizando os nossos bots, robôs inteligentes que se comunicam de forma fluida, humanizada e eficiente por telefone, chat, SMS e e-mail. Com a plataforma da IALUI é possível:
Comunicar-se com seus clientes;
Realizar o compartilhamento promoções e descontos;
Enviar o status de aprovação de compra
Acompanhamento de
pedido;
Pesquisa de opinião;
Interações ativas para captação de leads em datas festivas.
Somos uma empresa especializada em tecnologia e apaixonada por atendimento humano. Unimos essas duas vertentes em uma plataforma que facilita a sua rotina, desafoga seus funcionários e descomplica a comunicação com seus clientes. Queremos trazer para seu negócio mais possibilidades. Com a gente, você ganha flexibilidade para moldar nossa plataforma como desejar:
a IALUI integra tudo com seus sistemas e treina seus funcionários.
Otimize o atendimento, reduza a inadimplência e agregue valor à visão
que o cliente tem de sua marca.
Por Whatsapp, Ligação, Web ou SMS, nossos robôs interagem de maneira mais humana com seus clientes para cadastros, agendamentos, confirmações, remarcações e esclarecimento de dúvidas.
Você nos conta sobre sua rotina e criamos interfaces 100% voltadas para suas necessidades. Ah, e você nem precisa ter equipe de TI: a integração com seu CRM ou sistema de gestão fica por nossa conta!
Os robôs filtram o atendimento e cuidam da parte burocrática, passando para os olhares humanos apenas o que realmente for necessário. Dessa forma, sua equipe ganha produtividade.
Com a plataforma da IALUI é possível se comunicar com os seus clientes e compartilhar promoções, descontos, enviar o status de aprovação de compras, acompanhar o pedido, enviar boletos, pesquisas de opinião e interações para captação de leads.
O chatbot para WhatsApp é um recurso que reduz em até 80% a carga de trabalho do seu funcionário, que pode ser direcionado para outras atividades. Nossos robôs integrados podem ser utilizados no compartilhamento de promoções e descontos, no envio de status de aprovação da compra, acompanhamento de pedido, boletos, pesquisa de opinião, interações ativas para captação de leads e esclarecimento de dúvidas. Diante da necessidade, os robôs transferem o atendimento para o atendente.
Para os clientes que não conseguem se comunicar por chat, como idosos e pessoas com dificuldades visuais, por exemplo, o voicebot é uma opção de assistente virtual que pode melhorar o processo de atendimento ao cliente da sua empresa de forma automatizada
O envio de SMS e E-mail é mais um recurso que a nossa plataforma de atendimento automatizado oferece. A função de envio programado de SMS e e-mail pode ser integrada ao seu CRM e atua no envio de informações, esclarecimento de dúvidas e solicitações feitas pelos clientes, incluindo envio de boletos, documentos e instruções.
Para ajudar na organização da rotina dos seus operadores e outros profissionais envolvidos no atendimento, nossos robôs realizam o envio automático de todos os demonstrativos e transações para os sistemas utilizados pelo varejo.
Com a função de reagendamento e lembrete, o robô pode ser programado para, após alguns dias entrar em contato novamente com o cliente que deixou de interagir para retomar o atendimento e esse contato acontece por meio que você preferir Whatsapp, Ligação ou SMS ou mesmo combinado as redes.
Ao contratar a nossa plataforma de automação, a sua equipe tem acesso ao sistema de PABX com gravação de ligações, call-back e bina inteligente, que utiliza o mesmo DDD do cliente para retornar as ligações e reduzir as chamadas perdidas e rejeitadas.
Atendimento automatizado e humanizado? Com a URA Humanizada é possível criar uma Unidade de Resposta Audível com menu humanizado, diálogos fluidos e naturais para garantir a interação e a fidelização dos clientes, desafogando os operadores.
O click to call é uma função que facilita a manipulação do sistemas pelos funcionários da sua empresa: basta clicar no número do cliente, diretamente do seu CRM, que a plataforma faz a discagem automática sem necessidade de entrar em telas de cadastro e digitar dados no telefone ou mesmo no softphone.
As falhas no atendimento podem ser rapidamente solucionadas com a tomada de decisões estratégicas, facilitada através dos nossos dashboards para acompanhamento de relatórios com indicadores que mostram a eficiência dos atendimentos prestados e auxiliam na identificação de falhas nos processos.
A falta de um bom atendimento faz com que até 86% das pessoas deixem de fazer negócio com supermercados e hipermercados, farmácias, concessionárias de veículos, lojas, postos de gasolina, livrarias e perfumarias. Com a IALUI você muda esse cenário com excelência.
A automatização do atendimento faz com que a sua empresa ganhe em produtividade e receita: o atendimento automatizado reduz em até 80% a carga de trabalho do seu funcionário, realiza confirmações dos agendamentos, esclarece dúvidas e atende às principais solicitações dos clientes.
Com a IALUI, você se comunica de maneira flexível com seu cliente via Whatsapp, Ligação, Web ou SMS e otimiza o compartilhamento de promoções e descontos, o envio do status de aprovação da compra, o acompanhamento de pedidos, o envio de boletos, pesquisa de opinião, interações ativas para captação de leads em datas festivas e agrega valor à visão que o cliente tem de sua marca. Agende uma conversa.
Oferecemos uma série de soluções de automação e inteligência digital
para impulsionar o seu atendimento digital.
Dentre eles estão:
Pesquisas revelam que 86% das pessoas deixam de fazer negócio com uma empresa devido à falta de um bom atendimento! Mude esse cenário dentro de Supermercados e Hipermercados, Farmácias, Concessionárias de Veículos, Lojas, Postos de Gasolina, Livrarias e Perfumarias. A IALUI permite que você atenda com excelência e crie um relacionamento digital de qualidade com seus clientes!
Chega de perder contatos por falta de profissionais disponíveis. Os bots trabalham 24 horas por dia!
Moldamos nossa plataforma para que ela agregue valor a seu CRM – e toda integração fica por nossa conta. Você não precisa contratar time de TI nem sistemas caros ou servidores.
A automatização no atendimento permite redução da carga de trabalho de seu funcionário de até 80%. Dessa forma, ele pode direcionar a atenção para outras atividades.
Gestores e profissionais responsáveis pelo atendimento têm acesso a relatórios com todos os indicadores de telefonia e chats, incluindo informações como tempo de atendimento, horários de maior volume, taxa de sucesso, jornada de atendimento e muito mais!
Com o sistema a todo vapor fazendo confirmações dias ou horas antes dos eventos, você reduz o número de faltas dos clientes e otimiza seus custos!
A plataforma IALUI é segura e toda feita em cloud computing, permitindo o acesso remoto de usuários cadastrados.
Para guiá-los para solução que melhor irá atendê-los, disponibilizamos uma página voltada para cada segmento, com os serviços mais utilizados por nossos parceiros. Dentre eles estão:
Você sabia que 86% das pessoas param de fazer negócio com uma empresa devido a falta de um bom atendimento? Venda mais, reduza custos e aumente a satisfação dos seus clientes!
Faça parte desta comunidade que confia na IALUI para obter excelência na comunicação com cliente.
Com a gente, você se comunica de maneira flexível com seu cliente via Whatsapp, Ligação, Web ou SMS. Otimize o agendamento de aulas e avaliações, reduza faltas e agregue valor à visão que o aluno tem de sua marca.
Confira nosso blog e acompanhe todas as novidades e dicas que vão te ajudar a simplificar a vida da sua empresa e clientes.
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