URA Inteligente
Automatize Seu Atendimento

A URA é um sistema automatizado que surgiu para revolucionar o atendimento ao cliente.

A Unidade de Resposta Audível (URA) responde dúvidas e fornece informações sem a necessidade de intervenção de um atendimento humano, mas garantindo uma comunicação fluida, humanizada e personalizada para assegurar uma boa experiência ao cliente.

Plataforma de Atendimento

Nossa plataforma de atendimento permite a inovação do seu atendimento, ganhando
agilidade ao atender seus clientes, veja como podemos ajudá-lo:

Plataforma de Atendimento
  • check Blacklist
  • check Integrações e automação via API e serviços como WhatsApp, SMS, CRM;
  • check Encaminhamento de chamadas conforme jornada do cliente, direcionando para o setor correto ou até mesmo solucionando sua demanda;
  • check Humanização em seu atendimento, com locução e áudios gravados por profissionais qualificados para tornar seu atendimento mais humanizado;
  • check Sugestão de jornada de acordo com histórico dos clientes;
  • check Mensagens informativas de acordo com segmento/ponto de navegação da URA;
  • check Blacklist
  • check Integrações e automação via API e serviços como WhatsApp, SMS, CRM;
  • check Encaminhamento de chamadas conforme jornada do cliente, direcionando para o setor correto ou até mesmo solucionando sua demanda;
  • check Humanização em seu atendimento, com locução e áudios gravados por profissionais qualificados para tornar seu atendimento mais humanizado;
  • check Sugestão de jornada de acordo com histórico dos clientes;
  • check Mensagens informativas de acordo com segmento/ponto de navegação da URA;

Plataforma para
Gestão da Jornada

Em nossa Plataforma para Gestão da Jornada também é possível gerir métricas e relatórios e acompanhar toda trajetória do seu cliente na URA, identificando gargalos na operação, visualizar a porcentagem de retenção de usuários, fazer navegação por script point, mapeando o percurso do cliente, fazer a resolução no primeiro contato/chamada (FCR) e acessar as gravações dos atendimentos.

Solução em URA Inteligente

Solução em URA Inteligente

Com a nossa solução em URA é possível humanizar o seu atendimento e construir uma integração otimizada e mais humana para o seu cliente através de um atendimento digital via telefone com menu humanizado, diálogo fluido e natural.

Os resultados incluem:

Melhora na taxa defidelização dos clientes;

Melhora na taxa de fidelização dos clientes;

Sua equipe de atendimento com menor carga de trabalho.

Sua equipe de atendimento com menor carga de trabalho.

Departamentos e Segmentos

Para guiá-los para solução que melhor irá atendê-los, disponibilizamos uma página voltada para cada segmento, com os serviços mais utilizados por nossos parceiros. Dentre eles estão:

Como está o seu atendimento?

Você sabia que 86% das pessoas param de fazer negócio com uma empresa devido a falta de um bom atendimento? Venda mais, reduza custos e aumente a satisfação dos seus clientes!

Nossos Serviços

Oferecemos uma série de soluções de automação e inteligência digital
para impulsionar o seu atendimento digital.

Dentre eles estão:

Confiam em nós!

Faça parte desta comunidade que confia na IALUI para obter excelência na comunicação com cliente.

socicam
calllink
grupo pasquali
unimed araçatuba
digicob
trc taborda
rede mais saúde
neurokind
central de consultas
bellinati perez
service premium
socicam calllink grupo pasquali unimed araçatuba digicob trc taborda rede mais saúde neurokind central de consultas bellinati perez service premium

O que acontece após
a contratação?

Após contratação, nossa equipe de CX irá contatá-lo para desenhar a jornada do seu cliente. Será realizado um levantamento e mapeamento de cada necessidade, além de identificar obstáculos que seu atendimento possui para melhor atendê-los e agregar valor para sua marca.

Será enviado um cronograma de entrega para cada demanda mapeada e junto com nossa expertise de negócio buscamos ajudar nosso cliente em cada processo, prezando sempre pela qualidade e realizando melhorias constantes em nossos serviços.

O que acontece apósa contratação?
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