Confira como o PABX pode trazer soluções...
A integração de sistemas de atendimento digital, como PABX virtual, adicionar URA humanizadas e sistemas de agenda, com plataformas...
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A URA é um sistema automatizado que surgiu para revolucionar o atendimento ao cliente.
A Unidade de Resposta Audível (URA) responde dúvidas e fornece informações sem a necessidade de intervenção de um atendimento humano, mas garantindo uma comunicação fluida, humanizada e personalizada para assegurar uma boa experiência ao cliente.
Nossa plataforma de atendimento permite a inovação do seu atendimento, ganhando
agilidade ao atender seus clientes, veja como podemos ajudá-lo:
Em nossa Plataforma para Gestão da Jornada também é possível gerir métricas e relatórios e acompanhar toda trajetória do seu cliente na URA, identificando gargalos na operação, visualizar a porcentagem de retenção de usuários, fazer navegação por script point, mapeando o percurso do cliente, fazer a resolução no primeiro contato/chamada (FCR) e acessar as gravações dos atendimentos.
Com a nossa solução em URA é possível humanizar o seu atendimento e construir uma integração otimizada e mais humana para o seu cliente através de um atendimento digital via telefone com menu humanizado, diálogo fluido e natural.
Os resultados incluem:
Melhora na taxa de fidelização dos clientes;
Sua equipe de atendimento com menor carga de trabalho.
Para guiá-los para solução que melhor irá atendê-los, disponibilizamos uma página voltada para cada segmento, com os serviços mais utilizados por nossos parceiros. Dentre eles estão:
Você sabia que 86% das pessoas param de fazer negócio com uma empresa devido a falta de um bom atendimento? Venda mais, reduza custos e aumente a satisfação dos seus clientes!
Oferecemos uma série de soluções de automação e inteligência digital
para impulsionar o seu atendimento digital.
Dentre eles estão:
Faça parte desta comunidade que confia na IALUI para obter excelência na comunicação com cliente.
Após contratação, nossa equipe de CX irá contatá-lo para desenhar a jornada do seu cliente. Será realizado um levantamento e mapeamento de cada necessidade, além de identificar obstáculos que seu atendimento possui para melhor atendê-los e agregar valor para sua marca.
Será enviado um cronograma de entrega para cada demanda mapeada e junto com nossa expertise de negócio buscamos ajudar nosso cliente em cada processo, prezando sempre pela qualidade e realizando melhorias constantes em nossos serviços.
Confira nosso blog e acompanhe todas as novidades e dicas que vão te ajudar a simplificar a vida da sua empresa e clientes.
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