Confira como o PABX pode trazer soluções...
A integração de sistemas de atendimento digital, como PABX virtual, adicionar URA humanizadas e sistemas de agenda, com plataformas...
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Pequenas e médias empresas (PME), como padarias, mercados, escritórios, lanchonetes, restaurantes e salões de beleza, podem também usufruir das facilidades que o atendimento digital automatizado oferece.
Comunicar-se com seus clientes;
Compartilhamento de promoções;
Descontos;
Envie o status de aprovação da compra;
Acompanhamento de pedido
Envio de boletos;
Pesquisa de opinião;
Interações ativas para captação de leads em datas festivas.
Somos uma empresa especializada em tecnologia e apaixonada por atendimento humano. Unimos essas duas vertentes em uma plataforma que facilita a sua rotina, desafoga seus funcionários e descomplica a comunicação com seus clientes. Queremos trazer para seu negócio mais possibilidades. Com a gente, você ganha flexibilidade para moldar nossa plataforma como desejar:
a IALUI integra tudo com seus sistemas e treina seus funcionários.
Otimize o atendimento, reduza a inadimplência e agregue valor à visão
que o cliente tem de sua marca.
Por Whatsapp, Ligação, Web ou SMS, nossos robôs interagem de maneira mais humana com seus clientes para cadastros, agendamentos, confirmações, remarcações e esclarecimento de dúvidas.
Você nos conta sobre sua rotina e criamos interfaces 100% voltadas para suas necessidades. Ah, e você nem precisa ter equipe de TI: a integração com seu CRM ou sistema de gestão fica por nossa conta!
Os robôs filtram o atendimento e cuidam da parte burocrática, passando para os olhares humanos apenas o que realmente for necessário. Dessa forma, sua equipe ganha produtividade.
A IALUI oferece uma plataforma personalizável e automatizada para facilitar a sua rotina e descomplicar o atendimento. Conheça nossas soluções, otimize seu atendimento, reduza a inadimplência e agregue valor à visão que o cliente tem da sua marca.
O compartilhamento de promoções e descontos, o envio de pesquisas de opinião, as interações ativas para captação de leads em datas festivas, o envio de boletos, o acompanhamento de pedidos e o esclarecimento de dúvidas podem ser automatizados através do uso do chatbot para WhatsApp. O bot direcionado ao atendimento de clientes reduz em até 80% a carga de trabalho dos funcionários e realiza a transferência do atendimento sempre que necessário de maneira inteligente e eficaz.
Já pensou ter um assistente virtual que atende seus clientes que não podem ou não conseguem se comunicar por chat e realiza o envio de boletos, a atualização de status de pedidos, entre outras demandas? Com o voicebot você automatiza o atendimento de forma humanizada e integrada, especialmente para idosos e pessoas com dificuldades visuais.
O envio de SMS e e-mail ainda é bastante útil e nossa plataforma possibilita a automatização desses recursos utilizados para envio de informativos sobre compras, boletos, pesquisa de satisfação, acompanhamento de pedidos, entre outras informações.
Para auxiliar na organização de rotinas dos operadores e outros profissionais envolvidos em cada etapa do atendimento ao cliente, nossa plataforma trabalha de forma integrada realizando o envio de todos os demonstrativos e transações diretamente para os sistemas utilizados pela PME.
A falta de interação do cliente durante o atendimento não é mais um problema. Em nossa plataforma, caso o cliente não interaja, o robô pode ser programado para entrar em contato novamente após alguns dias para reagendamento e lembrete. E o contato pode ser feito por WhatsApp, ligação ou SMS ou mesmo através de uma combinação de redes: primeiro SMS, depois WhatsApp e, por fim, uma ligação, por exemplo.
Nosso sistema de PABX com gravação de ligações, call-back e bina inteligente reduz o número de chamadas perdidas e rejeitadas através de uma bina inteligente que utiliza o mesmo DDD do seu cliente para realizar a ligação, o que melhora em torno de 60% a taxa de atendimento, segundo pesquisas.
O atendimento automatizado não precisa ser sinônimo de falta de interação e proximidade. A URA Humanizada (Unidade de Atendimento Audível) realiza um atendimento digital via telefone com menu humanizado, diálogo fluido e natural que melhora a taxa de fidelização dos seus clientes e desafoga os atendentes sem perder a naturalidade.
Para facilitar a manipulação dos sistemas pelos funcionários, o click to call possibilita que as chamadas sejam realizadas diretamente do CRM da empresa. O atendente clica no número do cliente e a plataforma disca automaticamente o número, dispensando a necessidade de entrar na tela de cadastro e digitar os dados no telefone ou softphone.
Em nossa plataforma, gestores e responsáveis pelo atendimento da empresa têm acesso constantemente a dashboards para acompanhamento de relatórios de telefonia e chats, como tempo de atendimento, horários de maior volume, taxa de sucesso, jornada de atendimento, possibilitando a tomada de decisões estratégicas para o negócio.
Padarias, açougues, mercados, escritórios, lanchonetes, restaurantes, salões de beleza e outros negócios, atenção! 86% dos clientes deixam de fazer negócios com empresas devido a falta de um bom atendimento, segundo pesquisas. Mude esse cenário com a IALUI.
Oferecemos uma série de soluções de automação e inteligência digital
para impulsionar o seu atendimento digital.
Dentre eles estão:
Pesquisas revelam que 86% das pessoas deixam de fazer negócio com uma empresa devido à falta de um bom atendimento! Mude esse cenário dentro de Padarias, Açougues, Mercados, Escritórios, Lanchonetes, Restaurantes, Salões de Beleza. A IALUI permite que você atenda com excelência e crie um relacionamento digital de qualidade com seus clientes!
Chega de perder contatos por falta de profissionais disponíveis. Os bots trabalham 24 horas por dia!
Moldamos nossa plataforma para que ela agregue valor a seu CRM – e toda integração fica por nossa conta. Você não precisa contratar time de TI nem sistemas caros ou servidores.
A automatização no atendimento permite redução da carga de trabalho de seu funcionário de até 80%. Dessa forma, ele pode direcionar a atenção para outras atividades.
Gestores e profissionais responsáveis pelo atendimento têm acesso a relatórios com todos os indicadores de telefonia e chats, incluindo informações como tempo de atendimento, horários de maior volume, taxa de sucesso, jornada de atendimento e muito mais!
Com o sistema a todo vapor fazendo confirmações dias ou horas antes dos eventos, você reduz o número de faltas dos clientes e otimiza seus custos!
A plataforma IALUI é segura e toda feita em cloud computing, permitindo o acesso remoto de usuários cadastrados.
Para guiá-los para solução que melhor irá atendê-los, disponibilizamos uma página voltada para cada segmento, com os serviços mais utilizados por nossos parceiros. Dentre eles estão:
Você sabia que 86% das pessoas param de fazer negócio com uma empresa devido a falta de um bom atendimento? Venda mais, reduza custos e aumente a satisfação dos seus clientes!
Faça parte desta comunidade que confia na IALUI para obter excelência na comunicação com cliente.
Com a gente, você se comunica de maneira flexível com seu cliente via Whatsapp, Ligação, Web ou SMS. Otimize o agendamento de aulas e avaliações, reduza faltas e agregue valor à visão que o aluno tem de sua marca.
Confira nosso blog e acompanhe todas as novidades e dicas que vão te ajudar a simplificar a vida da sua empresa e clientes.
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