Ideal para Saúde

Automatização e humanização podem andar de mãos dadas, sim! A IALUI oferece soluções em automatização humanizada por texto e por voz para aumentar a eficiência na:

Comunicação com seus pacientes;

Agendamento de exames
e consultas;

Confirmação de presença;

Envio de procedimento;

Reagendamento de exames e consultas;

Reagendamento de exames e consultas;

Ativação de base de clientesinativa;

Ativação de base de clientes
inativa;

Felicitações para aniversariante;

Felicitações para aniversariante;

Divulgação de promoções e descontos.

Divulgação de promoções e descontos.

Conheça a IALUI

Somos uma empresa especializada em tecnologia e apaixonada por atendimento humano. Unimos essas duas vertentes em uma plataforma que facilita a sua rotina, desafoga seus funcionários e descomplica a comunicação com seus clientes. Queremos trazer para seu negócio mais possibilidades. Com a gente, você ganha flexibilidade para moldar nossa plataforma como desejar:
a IALUI integra tudo com seus sistemas e treina seus funcionários.

Conheça a IALUI

Otimize o atendimento, reduza a inadimplência e agregue valor à visão
que o cliente tem de sua marca.

Como vamos te ajudar

Os bots mais inteligentes do mercado

Por Whatsapp, Ligação, Web ou SMS, nossos robôs interagem de maneira mais humana com seus clientes para cadastros, agendamentos, confirmações, remarcações e esclarecimento de dúvidas.

Encaixe perfeito às suas necessidades

Você nos conta sobre sua rotina e criamos interfaces 100% voltadas para suas necessidades. Ah, e você nem precisa ter equipe de TI: a integração com seu CRM ou sistema de gestão fica por nossa conta!

Sua equipe com tempo para outras atividades

Os robôs filtram o atendimento e cuidam da parte burocrática, passando para os olhares humanos apenas o que realmente for necessário. Dessa forma, sua equipe ganha produtividade.

Soluções para Área de Saúde

Nossos recursos, disponíveis em uma plataforma com interface personalizada para atender à sua demanda, desafogam os funcionários e descomplicam a comunicação com os pacientes, melhorando a experiência e aumentando as taxas de retorno e satisfação.

O chatbot para WhatsApp utiliza um bot direcionado ao atendimento de pacientes que reduz em até 80% a carga de trabalho dos funcionários do hospital, clínica ou centro diagnóstico, que podem então ser direcionados para outras atividades. Nossos robôs atuam no agendamento de exames, no cancelamento de consultas, nas confirmações de presença e no esclarecimento de dúvidas, transferindo o atendimento quando necessário.

Para pacientes idosos ou com dificuldades visuais, por exemplo, que não podem ou conseguem se comunicar por chat, a saída é oferecer atendimento via voicebot, um assistente virtual que atende os pacientes para confirmar consultas e agendamentos de forma automatizada e humanizada, melhorando a interação e a satisfação com o atendimento. 

O envio automatizado de SMS e e-mail é um recurso extremamente útil para confirmar agendamentos, reduzindo o número de faltas e atrasos dos pacientes. A função também possibilita o envio de instruções aos pacientes e preparos de exames, por exemplo.

Com a nossa plataforma de atendimento automatizado todos os agendamentos vão diretamente dos bots para a agenda da clínica, hospital ou centro de diagnóstico. A integração dos sistemas garante uma agenda organizada e facilita a rotina de todos os envolvidos no atendimento (recepcionistas, pacientes, médicos e técnicos).

O paciente faltou? Com a nossa plataforma é possível fazer o reagendamento pós-falta de forma automatizada: o robô é programado para entrar em contato com o paciente e reagendar a consulta ou exame. O contato é feito por WhatsApp, ligação ou SMS ou de forma combinada: primeiro uma mensagem de texto e depois uma ligação, por exemplo.

O PABX com gravação de ligações, call-back e bina inteligente é um recurso que melhora em torno de 60% a taxa de atendimento das ligações. Nosso sistema liga de volta para o paciente em caso de chamadas perdidas e a bina inteligente utiliza o mesmo DDD para reduzir os índices de ligações rejeitadas. 

Diálogos fluidos, interativos e humanizados através de atendimentos digitais via robô virtual? Com a URA Humanizada (Unidade de Resposta Audível) o atendimento digital via telefone é feito com menu humanizado para melhorar a taxa de fidelização dos pacientes e também desafogar o fluxo de trabalho dos atendentes.

O click to call é um recurso no qual os operadores de atendimento, diretamente do CRM da clínica, do hospital ou centro diagnóstico, clicam no número do paciente e a plataforma disca automaticamente, dispensando a necessidade de utilizar telefone ou softphone.

Os gestores e responsáveis pelo atendimento ao paciente podem acessar, a qualquer momento e diretamente da plataforma, dashboards para acompanhamento de relatórios de telefonia e chat com o objetivo de obter informações relevantes que possam ajudar na tomada de decisão e na redução de falhas no atendimento.

A (má) qualidade do atendimento faz com que 86% das pessoas deixem de fazer negócio com uma empresa, segundo pesquisas. Com as soluções da IALUI é possível mudar esse cenário de dentro para fora e criar um relacionamento digital de excelência com os pacientes da sua clínica, hospital ou centro de diagnóstico.

Nossos Serviços

Oferecemos uma série de soluções de automação e inteligência digital
para impulsionar o seu atendimento digital.

Dentre eles estão:

Muitos Benefícios

Pesquisas revelam que 86% das pessoas deixam de fazer negócio com uma empresa devido à falta de um bom atendimento! Mude esse cenário dentro de sua clínica, hospital ou centro de diagnóstico. A IALUI permite que você atenda com excelência e crie um relacionamento digital de qualidade com seus pacientes!

Atenda a toda sua demanda

Atenda a toda sua demanda

Chega de perder contatos por falta de profissionais disponíveis. Os bots trabalham 24 horas por dia!

Interface descomplicada

Interface descomplicada

Moldamos nossa plataforma para que ela agregue valor a seu CRM – e toda integração fica por nossa conta. Você não precisa contratar time de TI nem sistemas caros ou servidores.

Ganho em produtividade

Ganho em produtividade

A automatização no atendimento permite redução da carga de trabalho de seu funcionário de até 80%. Dessa forma, ele pode direcionar a atenção para outras atividades.

Acompanhamento em tempo real

Acompanhamento em tempo real

Gestores e profissionais responsáveis pelo atendimento têm acesso a relatórios com todos os indicadores de telefonia e chats, incluindo informações como tempo de atendimento, horários de maior volume, taxa de sucesso, jornada de atendimento e muito mais!

Redução de faltas de pacientes

Redução de faltas de pacientes

Com o sistema a todo vapor fazendo confirmações dias ou horas antes da consulta, você reduz o número de faltas dos pacientes e otimiza seus custos!

Segurança

Segurança

A plataforma IALUI é segura e toda feita em cloud computing, permitindo o acesso remoto de usuários cadastrados.

Departamentos e Segmentos

Para guiá-los para solução que melhor irá atendê-los, disponibilizamos uma página voltada para cada segmento, com os serviços mais utilizados por nossos parceiros. Dentre eles estão:

Plataforma de Atendimento

Com nossa plataforma de atendimento é possível centralizar a comunicação com seu cliente e organizar as interações de modo fácil e intuitivo.
Plataforma de Atendimento
  • check Organize os atendentes por time ou setor;
  • check Adicione marcadores e faça as devidas tabulações para categorizar as conversas;
  • check Organize as conversas por status ou marcadores;
  • check Tenha acesso a métricas e KPIs em tempo real, saiba quanto tempo os atendentes estão levando para responder um cliente, quantas conversas estão na fila, quantas foram resolvidas, etc;
  • check Com o recurso de mensagem rápida, é possível cadastrar atalhos para que as frases repetitivas sejam tratadas mais facilmente.
  • check Organize os atendentes por time ou setor;
  • check Adicione marcadores e faça as devidas tabulações para categorizar as conversas;
  • check Organize as conversas por status ou marcadores;
  • check Tenha acesso a métricas e KPIs em tempo real, saiba quanto tempo os atendentes estão levando para responder um cliente, quantas conversas estão na fila, quantas foram resolvidas, etc;
  • check Com o recurso de mensagem rápida, é possível cadastrar atalhos para que as frases repetitivas sejam tratadas mais facilmente.

Como está o seu atendimento?

Você sabia que 86% das pessoas param de fazer negócio com uma empresa devido a falta de um bom atendimento? Venda mais, reduza custos e aumente a satisfação dos seus clientes!

Confiam em nós!

Faça parte desta comunidade que confia na IALUI para obter excelência na comunicação com cliente.

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A IALUI é uma plataforma inteligente de automatização de atendimentos.

Com a gente, você se comunica de maneira flexível com seu cliente via Whatsapp, Ligação, Web ou SMS. Otimize o agendamento de aulas e avaliações, reduza faltas e agregue valor à visão que o aluno tem de sua marca.

A IALUI é uma plataforma inteligente de automatização de atendimentos.
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