Soluções de WhatsApp

Uma das ferramentas de troca de mensagens de texto e áudio mais populares atualmente, o WhatsApp mudou a forma como as interações sociais acontecem.

Para as empresas, o WhatsApp Business API e o WhatsApp Business são duas soluções que aprimoram a interação com os consumidores e funcionam com base em chatbot.

Chatbot WhatsApp

Chatbot WhatsApp

O chatbot é um programa que utiliza inteligência artificial para simular conversas e responder perguntas como um ser humano.

Com o chatbot, cada cliente recebe um atendimento automático, personalizado e com alta disponibilidade sem a necessidade de atendimento humano e, mesmo quando há a necessidade de transferir o atendimento, o programa consegue facilmente qualificar os contatos e distribuí-los aos setores adequados.

WhatsApp Business API

WhatsApp Business API é a solução para empresas com alto volume de atendimento (mais de duas mil mensagens por dia), possibilitando a realização de contatos ativos com os clientes.

Um dos diferenciais é que a comunicação acontece através da integração entre a plataforma da IALUI e o WhatsApp, sem necessidade de celular.

O modelo de mensagem deve ser aprovado previamente pelo WhatsApp e o cliente precisa ter realizado o opt-in.

WhatsApp Business

WhatsApp Business

Para empresas com baixo volume de atendimento (até duas mil mensagens por dia) e que precisam realizar contatos ativos com seus clientes utilizando mensagens não padronizadas e muitas vezes informais, a solução recomendada é o WhatsApp Business.

Nesta versão o uso de aparelho celular com WhatsApp instalado é necessário, assim como a sincronização via leitura de QR Code para uso da plataforma de atendimento da IALUI.

Departamentos e Segmentos

Para guiá-los para solução que melhor irá atendê-los, disponibilizamos uma página voltada para cada segmento, com os serviços mais utilizados por nossos parceiros. Dentre eles estão:

Plataforma de Atendimento

Com nossa plataforma de atendimento é possível centralizar a comunicação com seu cliente e organizar as interações de modo fácil e intuitivo.

Plataforma de Atendimento
  • check Organize os atendentes por time ou setor;
  • check Adicione marcadores e faça as devidas tabulações para categorizar as conversas;
  • check Organize as conversas por status ou marcadores;
  • check Tenha acesso a métricas e KPIs em tempo real, saiba quanto tempo os atendentes estão levando para responder um cliente, quantas conversas estão na fila, quantas foram resolvidas, etc;
  • check Com o recurso de mensagem rápida, é possível cadastrar atalhos para que as frases repetitivas sejam tratadas mais facilmente.
  • check Organize os atendentes por time ou setor;
  • check Adicione marcadores e faça as devidas tabulações para categorizar as conversas;
  • check Organize as conversas por status ou marcadores;
  • check Tenha acesso a métricas e KPIs em tempo real, saiba quanto tempo os atendentes estão levando para responder um cliente, quantas conversas estão na fila, quantas foram resolvidas, etc;
  • check Com o recurso de mensagem rápida, é possível cadastrar atalhos para que as frases repetitivas sejam tratadas mais facilmente.

Como está o seu atendimento?

Você sabia que 86% das pessoas param de fazer negócio com uma empresa devido a falta de um bom atendimento? Venda mais, reduza custos e aumente a satisfação dos seus clientes!

Nossos Serviços

Oferecemos uma série de soluções de automação e inteligência digital
para impulsionar o seu atendimento digital.

Dentre eles estão:

Confiam em nós!

Faça parte desta comunidade que confia na IALUI para obter excelência na comunicação com cliente.

socicam
calllink
grupo pasquali
unimed araçatuba
digicob
trc taborda
rede mais saúde
neurokind
central de consultas
bellinati perez
service premium
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O que acontece após
a contratação?

Após contratação, nossa equipe de CX irá contatá-lo para desenhar a jornada do seu cliente. Será realizado um levantamento e mapeamento de cada necessidade, além de identificar obstáculos que seu atendimento possui para melhor atendê-los e agregar valor para sua marca.

Será enviado um cronograma de entrega para cada demanda mapeada e junto com nossa expertise de negócio buscamos ajudar nosso cliente em cada processo, prezando sempre pela qualidade e realizando melhorias constantes em nossos serviços.

O que acontece apósa contratação?
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