Confira como o PABX pode trazer soluções...
A integração de sistemas de atendimento digital, como PABX virtual, adicionar URA humanizadas e sistemas de agenda, com plataformas...
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O Voicebot é mais uma das inovações trazidas pelo atendimento automático. Se no chatbot o usuário digita uma pergunta na caixa de texto e o robô oferece uma resposta pertinente, o mesmo acontece com o voicebot, mas através de voz. Esse assistente de comunicação utiliza inteligência artificial para solucionar os problemas dos clientes.
Nosso sistema de voicebot compreende o que o cliente fala e simplifica a jornada utilizando inteligência artificial para realizar a assistência digital. Nossa solução conta com recursos integrados que permitem a automação dos serviços e tornam o atendimento mais humanizado, melhorando a qualidade do atendimento e a experiência do cliente.
Dentro da Plataforma de Atendimento via Voicebot da IALUI, nossos clientes têm acesso a diferentes recursos que tornam todos os processos que envolvem o atendimento digital mais eficiente, produtivo e passível de avaliação com dados mais precisos, entre outros recursos:
Já a Plataforma para Gestão da Jornada possibilita aos usuários a geração de relatórios para acompanhamento de toda a trajetória dos clientes e a identificação de melhorias e aprendizados para o seu bot, taxas de atendimento e curadoria do voicebot.
Para guiá-los para solução que melhor irá atendê-los, disponibilizamos uma página voltada para cada segmento, com os serviços mais utilizados por nossos parceiros. Dentre eles estão:
Você sabia que 86% das pessoas param de fazer negócio com uma empresa devido a falta de um bom atendimento? Venda mais, reduza custos e aumente a satisfação dos seus clientes!
Oferecemos uma série de soluções de automação e inteligência digital
para impulsionar o seu atendimento digital.
Dentre eles estão:
Faça parte desta comunidade que confia na IALUI para obter excelência na comunicação com cliente.
Após contratação, nossa equipe de CX irá contatá-lo para desenhar a jornada do seu cliente. Será realizado um levantamento e mapeamento de cada necessidade, além de identificar obstáculos que seu atendimento possui para melhor atendê-los e agregar valor para sua marca.
Será enviado um cronograma de entrega para cada demanda mapeada e junto com nossa expertise de negócio buscamos ajudar nosso cliente em cada processo, prezando sempre pela qualidade e realizando melhorias constantes em nossos serviços.
Confira nosso blog e acompanhe todas as novidades e dicas que vão te ajudar a simplificar a vida da sua empresa e clientes.
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