Ideal para RH

Através do atendimento digital automatizado, empresas que atuam com recrutamento e seleção, consultorias de RH, gestão de pessoas, benefícios para colaboradores e comunicação interna podem realizar:

Envio de boletins;

Envio de vagas e oportunidades;

Ver Status de entrevistas;

Comunicados internos;

Comunicados internos;

Divulgação de eventos;

Divulgação de eventos;

Formulários de pesquisas.

Formulários de pesquisas.

Conheça a IALUI

Somos uma empresa especializada em tecnologia e apaixonada por atendimento humano. Unimos essas duas vertentes em uma plataforma que facilita a sua rotina, desafoga seus funcionários e descomplica a comunicação com seus clientes. Queremos trazer para seu negócio mais possibilidades. Com a gente, você ganha flexibilidade para moldar nossa plataforma como desejar:
a IALUI integra tudo com seus sistemas e treina seus funcionários.

Conheça a IALUI

Otimize o atendimento, reduza a inadimplência e agregue valor à visão
que o cliente tem de sua marca.

Como vamos te ajudar

Os bots mais inteligentes do mercado

Por Whatsapp, Ligação, Web ou SMS, nossos robôs interagem de maneira mais humana com seus clientes para cadastros, agendamentos, confirmações, remarcações e esclarecimento de dúvidas.

Encaixe perfeito às suas necessidades

Você nos conta sobre sua rotina e criamos interfaces 100% voltadas para suas necessidades. Ah, e você nem precisa ter equipe de TI: a integração com seu CRM ou sistema de gestão fica por nossa conta!

Sua equipe com tempo para outras atividades

Os robôs filtram o atendimento e cuidam da parte burocrática, passando para os olhares humanos apenas o que realmente for necessário. Dessa forma, sua equipe ganha produtividade.

Soluções para Área de RH

Os serviços ofertados pela IALUI, empresa especializada em tecnologia e apaixonada por atendimento humano, estão disponíveis em uma plataforma que facilita a sua rotina, desafoga o RH da empresa e descomplica a comunicação com os seus colaboradores.

No atendimento aos colaboradores e candidatos, o envio de boletins, vagas e oportunidades, status de entrevistas, comunicados internos, divulgação de eventos, formulários e pesquisas e esclarecimento de dúvidas sobre a empresa podem ser automatizados através do uso de chatbot para WhatsApp. Caso necessário, os robôs transferem o atendimento de maneira inteligente, reduzindo em até 80% a carga de trabalhos das equipes de comunicação e atendimento.

O voicebot é um recurso semelhante ao chatbot, mas que utiliza a voz para realizar o atendimento através do compartilhamento de informações relevantes aos colaboradores e candidatos que não conseguem se comunicar por chat, como idosos ou deficiente visuais.

A plataforma da IALUI também possibilita a automatização do envio de SMS e e-mail aos colaboradores e candidatos possibilitando o compartilhamento de informações e o envio de boletins, vagas e oportunidades, status de entrevistas, comunicados internos, divulgação de eventos, formulários e pesquisas e esclarecimento de dúvidas sobre a empresa.

Os demonstrativos e transações realizados em nossa plataforma são enviados diretamente dos bots para os sistemas utilizados pelo RH. E essa integração facilita a organização das rotinas e processos de trabalho, facilitando a vida dos operadores e outros profissionais envolvidos em cada uma das etapas do atendimento.

Reagendamento e lembrete também são funções que podem ser automatizadas em nossa plataforma: o robô é programado para entrar em contato após alguns dias para reagendar um atendimento ou mesmo enviar lembretes ao colaborador através de WhatsApp, ligação ou SMS de forma individual ou combinada.

O PABX com gravação de ligações, call-back e bina inteligente é mais um dos recursos que IALUI disponibiliza na plataforma. Para realizar cobranças e prospectar colaboradores, por exemplo, essa é uma solução estratégica na qual o sistema liga de volta para o colaborador utilizando o mesmo DDD (bina inteligente), reduzindo as taxas de chamadas perdidas e rejeitadas em até 60%.

Com a URA Humanizada (Unidade de Resposta Audível) é possível responder dúvidas e compartilhar informações por voz com os colaboradores sem a necessidade de um operador atender a ligação. Nosso serviço segmenta e direciona as chamadas mantendo uma automatização humana do atendimento. O menu oferece um diálogo fluido e interativo.

O click to call é um recurso que facilita a manipulação dos sistemas da empresa para os seus funcionários. Com essa funcionalidade é possível clicar, diretamente no CRM, no número do colaborador para que a plataforma disque automaticamente sem a necessidade de entrar em telas de cadastro e digitar os dados no telefone ou no softphone.

Nossa plataforma oferece aos gestores e responsáveis pelo atendimento dashboards acompanhamento com relatórios de telefonia e chat contendo dados e estatísticas para melhorar a tomada de decisões do negócio, identificar e solucionar falhas no atendimento e a necessidade de treinamentos.

As soluções da IALUI para recrutamento e seleção, consultorias de RH, gestão de pessoas, empresas especializadas em benefícios para colaboradores e comunicação interna permitem que você atenda com excelência e crie um relacionamento digital com seus colaboradores. 

A automatização do atendimento diminui o abandono de colaboradores e traz ganhos em produtividade e receita reduzindo a carga de trabalho em até 80%. O sistema faz a confirmação dos eventos, dias ou horas antes, para reduzir as faltas dos colaboradores.

Com as soluções da IALUI você otimiza o atendimento e agrega valor à visão que os colaboradores têm da sua empresa. Agende uma conversa e saiba como podemos ajudá-lo.

Nossos Serviços

Oferecemos uma série de soluções de automação e inteligência digital
para impulsionar o seu atendimento digital.

Dentre eles estão:

Muitos Benefícios

Pesquisas revelam que 86% das pessoas deixam de fazer negócio com uma empresa devido à falta de um bom atendimento! Mude esse cenário dentro de Recrutamento e Seleção, Consultorias de RH, Gestão de Pessoas, Benefícios para Colaboradores, Comunicação interna. A IALUI permite que você atenda com excelência e crie um relacionamento digital de qualidade com seus colaboradores!

Atenda a toda sua demanda

Atenda a toda sua demanda

Chega de perder contatos por falta de profissionais disponíveis. Os bots trabalham 24 horas por dia!

Interface descomplicada

Interface descomplicada

Moldamos nossa plataforma para que ela agregue valor a seu CRM – e toda integração fica por nossa conta. Você não precisa contratar time de TI nem sistemas caros ou servidores.

Ganho em produtividade

Ganho em produtividade

A automatização no atendimento permite redução da carga de trabalho de seu funcionário de até 80%. Dessa forma, ele pode direcionar a atenção para outras atividades.

Acompanhamento em tempo real

Acompanhamento em tempo real

Gestores e profissionais responsáveis pelo atendimento têm acesso a relatórios com todos os indicadores de telefonia e chats, incluindo informações como tempo de atendimento, horários de maior volume, taxa de sucesso, jornada de atendimento e muito mais!

Redução de abandono de clientes

Redução de abandono de clientes

Com o sistema a todo vapor fazendo confirmações dias ou horas antes dos eventos, você reduz o número de faltas dos colaboradores e otimiza seus custos!

Segurança

Segurança

A plataforma IALUI é segura e toda feita em cloud computing, permitindo o acesso remoto de usuários cadastrados.

Departamentos e Segmentos

Para guiá-los para solução que melhor irá atendê-los, disponibilizamos uma página voltada para cada segmento, com os serviços mais utilizados por nossos parceiros. Dentre eles estão:

Plataforma de Atendimento

Com nossa plataforma de atendimento é possível centralizar a comunicação com seu cliente e organizar as interações de modo fácil e intuitivo.
Plataforma de Atendimento
  • check Organize os atendentes por time ou setor;
  • check Adicione marcadores e faça as devidas tabulações para categorizar as conversas;
  • check Organize as conversas por status ou marcadores;
  • check Tenha acesso a métricas e KPIs em tempo real, saiba quanto tempo os atendentes estão levando para responder um cliente, quantas conversas estão na fila, quantas foram resolvidas, etc;
  • check Com o recurso de mensagem rápida, é possível cadastrar atalhos para que as frases repetitivas sejam tratadas mais facilmente.
  • check Organize os atendentes por time ou setor;
  • check Adicione marcadores e faça as devidas tabulações para categorizar as conversas;
  • check Organize as conversas por status ou marcadores;
  • check Tenha acesso a métricas e KPIs em tempo real, saiba quanto tempo os atendentes estão levando para responder um cliente, quantas conversas estão na fila, quantas foram resolvidas, etc;
  • check Com o recurso de mensagem rápida, é possível cadastrar atalhos para que as frases repetitivas sejam tratadas mais facilmente.

Como está o seu atendimento?

Você sabia que 86% das pessoas param de fazer negócio com uma empresa devido a falta de um bom atendimento? Venda mais, reduza custos e aumente a satisfação dos seus clientes!

Confiam em nós!

Faça parte desta comunidade que confia na IALUI para obter excelência na comunicação com cliente.

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A IALUI é uma plataforma inteligente de automatização de atendimentos.

Com a gente, você se comunica de maneira flexível com seu cliente via Whatsapp, Ligação, Web ou SMS. Otimize o agendamento de aulas e avaliações, reduza faltas e agregue valor à visão que o aluno tem de sua marca.

A IALUI é uma plataforma inteligente de automatização de atendimentos.
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