Como a Velocidade no Atendimento Influencia...
No cenário atual, onde os consumidores têm acesso a inúmeras opções e informações, a velocidade no atendimento se tornou um fator...
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Através do atendimento digital automatizado, empresas que atuam com recrutamento e seleção, consultorias de RH, gestão de pessoas, benefícios para colaboradores e comunicação interna podem realizar:
Envio de boletins;
Envio de vagas e oportunidades;
Ver Status de entrevistas;
Comunicados internos;
Divulgação de eventos;
Formulários de pesquisas.
Somos uma empresa especializada em tecnologia e apaixonada por atendimento humano. Unimos essas duas vertentes em uma plataforma que facilita a sua rotina, desafoga seus funcionários e descomplica a comunicação com seus clientes. Queremos trazer para seu negócio mais possibilidades. Com a gente, você ganha flexibilidade para moldar nossa plataforma como desejar:
a IALUI integra tudo com seus sistemas e treina seus funcionários.
Otimize o atendimento, reduza a inadimplência e agregue valor à visão
que o cliente tem de sua marca.
Por Whatsapp, Ligação, Web ou SMS, nossos robôs interagem de maneira mais humana com seus clientes para cadastros, agendamentos, confirmações, remarcações e esclarecimento de dúvidas.
Você nos conta sobre sua rotina e criamos interfaces 100% voltadas para suas necessidades. Ah, e você nem precisa ter equipe de TI: a integração com seu CRM ou sistema de gestão fica por nossa conta!
Os robôs filtram o atendimento e cuidam da parte burocrática, passando para os olhares humanos apenas o que realmente for necessário. Dessa forma, sua equipe ganha produtividade.
Os serviços ofertados pela IALUI, empresa especializada em tecnologia e apaixonada por atendimento humano, estão disponíveis em uma plataforma que facilita a sua rotina, desafoga o RH da empresa e descomplica a comunicação com os seus colaboradores.
No atendimento aos colaboradores e candidatos, o envio de boletins, vagas e oportunidades, status de entrevistas, comunicados internos, divulgação de eventos, formulários e pesquisas e esclarecimento de dúvidas sobre a empresa podem ser automatizados através do uso de chatbot para WhatsApp. Caso necessário, os robôs transferem o atendimento de maneira inteligente, reduzindo em até 80% a carga de trabalhos das equipes de comunicação e atendimento.
O voicebot é um recurso semelhante ao chatbot, mas que utiliza a voz para realizar o atendimento através do compartilhamento de informações relevantes aos colaboradores e candidatos que não conseguem se comunicar por chat, como idosos ou deficiente visuais.
A plataforma da IALUI também possibilita a automatização do envio de SMS e e-mail aos colaboradores e candidatos possibilitando o compartilhamento de informações e o envio de boletins, vagas e oportunidades, status de entrevistas, comunicados internos, divulgação de eventos, formulários e pesquisas e esclarecimento de dúvidas sobre a empresa.
Os demonstrativos e transações realizados em nossa plataforma são enviados diretamente dos bots para os sistemas utilizados pelo RH. E essa integração facilita a organização das rotinas e processos de trabalho, facilitando a vida dos operadores e outros profissionais envolvidos em cada uma das etapas do atendimento.
Reagendamento e lembrete também são funções que podem ser automatizadas em nossa plataforma: o robô é programado para entrar em contato após alguns dias para reagendar um atendimento ou mesmo enviar lembretes ao colaborador através de WhatsApp, ligação ou SMS de forma individual ou combinada.
O PABX com gravação de ligações, call-back e bina inteligente é mais um dos recursos que IALUI disponibiliza na plataforma. Para realizar cobranças e prospectar colaboradores, por exemplo, essa é uma solução estratégica na qual o sistema liga de volta para o colaborador utilizando o mesmo DDD (bina inteligente), reduzindo as taxas de chamadas perdidas e rejeitadas em até 60%.
Com a URA Humanizada (Unidade de Resposta Audível) é possível responder dúvidas e compartilhar informações por voz com os colaboradores sem a necessidade de um operador atender a ligação. Nosso serviço segmenta e direciona as chamadas mantendo uma automatização humana do atendimento. O menu oferece um diálogo fluido e interativo.
O click to call é um recurso que facilita a manipulação dos sistemas da empresa para os seus funcionários. Com essa funcionalidade é possível clicar, diretamente no CRM, no número do colaborador para que a plataforma disque automaticamente sem a necessidade de entrar em telas de cadastro e digitar os dados no telefone ou no softphone.
Nossa plataforma oferece aos gestores e responsáveis pelo atendimento dashboards acompanhamento com relatórios de telefonia e chat contendo dados e estatísticas para melhorar a tomada de decisões do negócio, identificar e solucionar falhas no atendimento e a necessidade de treinamentos.
As soluções da IALUI para recrutamento e seleção, consultorias de RH, gestão de pessoas, empresas especializadas em benefícios para colaboradores e comunicação interna permitem que você atenda com excelência e crie um relacionamento digital com seus colaboradores.
A automatização do atendimento diminui o abandono de colaboradores e traz ganhos em produtividade e receita reduzindo a carga de trabalho em até 80%. O sistema faz a confirmação dos eventos, dias ou horas antes, para reduzir as faltas dos colaboradores.
Com as soluções da IALUI você otimiza o atendimento e agrega valor à visão que os colaboradores têm da sua empresa. Agende uma conversa e saiba como podemos ajudá-lo.
Oferecemos uma série de soluções de automação e inteligência digital
para impulsionar o seu atendimento digital.
Dentre eles estão:
Pesquisas revelam que 86% das pessoas deixam de fazer negócio com uma empresa devido à falta de um bom atendimento! Mude esse cenário dentro de Recrutamento e Seleção, Consultorias de RH, Gestão de Pessoas, Benefícios para Colaboradores, Comunicação interna. A IALUI permite que você atenda com excelência e crie um relacionamento digital de qualidade com seus colaboradores!
Chega de perder contatos por falta de profissionais disponíveis. Os bots trabalham 24 horas por dia!
Moldamos nossa plataforma para que ela agregue valor a seu CRM – e toda integração fica por nossa conta. Você não precisa contratar time de TI nem sistemas caros ou servidores.
A automatização no atendimento permite redução da carga de trabalho de seu funcionário de até 80%. Dessa forma, ele pode direcionar a atenção para outras atividades.
Gestores e profissionais responsáveis pelo atendimento têm acesso a relatórios com todos os indicadores de telefonia e chats, incluindo informações como tempo de atendimento, horários de maior volume, taxa de sucesso, jornada de atendimento e muito mais!
Com o sistema a todo vapor fazendo confirmações dias ou horas antes dos eventos, você reduz o número de faltas dos colaboradores e otimiza seus custos!
A plataforma IALUI é segura e toda feita em cloud computing, permitindo o acesso remoto de usuários cadastrados.
Para guiá-los para solução que melhor irá atendê-los, disponibilizamos uma página voltada para cada segmento, com os serviços mais utilizados por nossos parceiros. Dentre eles estão:
Você sabia que 86% das pessoas param de fazer negócio com uma empresa devido a falta de um bom atendimento? Venda mais, reduza custos e aumente a satisfação dos seus clientes!
Faça parte desta comunidade que confia na IALUI para obter excelência na comunicação com cliente.
Com a gente, você se comunica de maneira flexível com seu cliente via Whatsapp, Ligação, Web ou SMS. Otimize o agendamento de aulas e avaliações, reduza faltas e agregue valor à visão que o aluno tem de sua marca.
Confira nosso blog e acompanhe todas as novidades e dicas que vão te ajudar a simplificar a vida da sua empresa e clientes.
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