Como a Velocidade no Atendimento Influencia...
No cenário atual, onde os consumidores têm acesso a inúmeras opções e informações, a velocidade no atendimento se tornou um fator...
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O atendimento automatizado é uma mão na roda para empresas que atuam com transporte e logística, como companhias rodoviárias e aéreas, empresas de transporte por caminhão, ferrovias, empresas de remessa e infraestrutura de transporte, firmas de logística. A IALUI oferece soluções modernas e humanizadas para sistemas de atendimento automático que realizam:
Comunicação com seus clientes;
Compartilhamento de informações sobre viagens e destinos;
Envie o status de aprovação da compra, informações sobre rotas e linhas aéreas;
Acompanhamento de pedido,
Envio de boletos;
Pesquisa de opinião,
Interações ativas para captação de leads em datas festivas.
Somos uma empresa especializada em tecnologia e apaixonada por atendimento humano. Unimos essas duas vertentes em uma plataforma que facilita a sua rotina, desafoga seus funcionários e descomplica a comunicação com seus clientes. Queremos trazer para seu negócio mais possibilidades. Com a gente, você ganha flexibilidade para moldar nossa plataforma como desejar:
a IALUI integra tudo com seus sistemas e treina seus funcionários.
Otimize o atendimento, reduza a inadimplência e agregue valor à visão
que o cliente tem de sua marca.
Por Whatsapp, Ligação, Web ou SMS, nossos robôs interagem de maneira mais humana com seus clientes para cadastros, agendamentos, confirmações, remarcações e esclarecimento de dúvidas.
Você nos conta sobre sua rotina e criamos interfaces 100% voltadas para suas necessidades. Ah, e você nem precisa ter equipe de TI: a integração com seu CRM ou sistema de gestão fica por nossa conta!
Os robôs filtram o atendimento e cuidam da parte burocrática, passando para os olhares humanos apenas o que realmente for necessário. Dessa forma, sua equipe ganha produtividade.
A IALUI oferece uma plataforma personalizável e automatizada para facilitar a rotina e descomplicar o atendimento de empresas que atuam com transporte e logística. Conheça nossas soluções, otimize seu atendimento e agregue valor à visão que o cliente tem da sua marca.
Já pensou compartilhar com os seus clientes informações sobre viagens, destinos, rotas e linhas aéreas, status de aprovação das compras, enviar boletos, pesquisas de opinião e interações ativas para captação de leads e esclarecer dúvidas de forma digital e automatizada? Com o chatbot para WhatsApp isso é possível. Nosso robô reduz em até 80% a carga de trabalho dos operadores e transfere de forma estratégica os atendimentos.
Com o voicebot, semelhante ao chatbot, mas que funciona com base em voz, também é possível compartilhar informações sobre viagens, destinos, rotas e linhas aéreas, status de aprovação das compras, enviar boletos, pesquisas de opinião e interações ativas para captação de leads e esclarecer dúvidas de forma automatizada, especialmente para idosos e pessoas com dificuldades visuais que não conseguem utilizar o chat.
O envio automático de SMS e e-mail é outro recurso que a plataforma da IALUI oferece para possibilitar o compartilhamento de informações sobre viagens, destinos, rotas e linhas aéreas, status de aprovação das compras, o envio de boletos, pesquisas de opinião e interações ativas para captação de leads, o esclarecimento de dúvidas e o envio de instruções. Essa função também pode ser integrada ao seu CRM.
Se você utiliza sistemas próprios, não se preocupe. Os demonstrativos e transações realizados em nossa plataforma vão diretamente dos bots para o seu sistema, em uma integração que faz toda a diferença para a organização do seu time de atendimento.
O cliente parou de interagir durante o atendimento? Com a função de reagendamento e lembrete é possível programar o robô para entrar em contato novamente com o cliente, via WhatsApp, ligação ou SMS, para reagendar o serviço ou retomar o atendimento. Também é possível fazer uma combinação dessas redes.
As chamadas perdidas e rejeitadas podem ser reduzidas com o PABX com gravação de ligações, call-back e bina inteligente, que utiliza o mesmo DDD do cliente o que, segundo pesquisas, reduz em torno de 60% a taxa de atendimento das ligações e também é um recurso que facilita a realização de cobranças e a prospecção de clientes.
Atendimento digital automatizado via robô com menu humanizado, diálogo fluido e natural? Com a Unidade de Resposta Audível (URA Humanizada) é possível melhorar a taxa de fidelização dos seus clientes e desafogar os operadores de atendimento.
Com a nossa plataforma e a função click to call seus funcionários não precisam mais entrar na tela de cadastro e digitar os dados no telefone ou no softphone, basta clicar no número do cliente diretamente do seu CRM e a plataforma disca automaticamente.
Para facilitar a tomada de decisão, fornecemos dashboards para acompanhamento de relatórios de telefonia e chats que oferecem indicadores que auxiliam na identificação de falhas no atendimento e na solução de problemas que afetam o negócio.
Companhias rodoviárias e aéreas, empresas de transporte por caminhão, ferrovias, empresas de remessa e infraestrutura de transporte, firmas de logística, não percam mais tempo e melhorem o seu relacionamento digital com os clientes com as soluções da IALUI.
Oferecemos uma série de soluções de automação e inteligência digital
para impulsionar o seu atendimento digital.
Dentre eles estão:
Pesquisas revelam que 86% das pessoas deixam de fazer negócio com uma empresa devido à falta de um bom atendimento! Mude esse cenário dentro de Companhias rodoviárias, Companhias aéreas, Caminhões, Ferrovias, Remessas e Firmas de Logística, Infraestrutura de transporte. A IALUI permite que você atenda com excelência e crie um relacionamento digital de qualidade com seus clientes!
Chega de perder contatos por falta de profissionais disponíveis. Os bots trabalham 24 horas por dia!
Moldamos nossa plataforma para que ela agregue valor a seu CRM – e toda integração fica por nossa conta. Você não precisa contratar time de TI nem sistemas caros ou servidores.
A automatização no atendimento permite redução da carga de trabalho de seu funcionário de até 80%. Dessa forma, ele pode direcionar a atenção para outras atividades.
Gestores e profissionais responsáveis pelo atendimento têm acesso a relatórios com todos os indicadores de telefonia e chats, incluindo informações como tempo de atendimento, horários de maior volume, taxa de sucesso, jornada de atendimento e muito mais!
Com o sistema a todo vapor fazendo confirmações dias ou horas antes dos eventos, você reduz o número de faltas dos clientes e otimiza seus custos!
A plataforma IALUI é segura e toda feita em cloud computing, permitindo o acesso remoto de usuários cadastrados.
Para guiá-los para solução que melhor irá atendê-los, disponibilizamos uma página voltada para cada segmento, com os serviços mais utilizados por nossos parceiros. Dentre eles estão:
Você sabia que 86% das pessoas param de fazer negócio com uma empresa devido a falta de um bom atendimento? Venda mais, reduza custos e aumente a satisfação dos seus clientes!
Faça parte desta comunidade que confia na IALUI para obter excelência na comunicação com cliente.
Com a gente, você se comunica de maneira flexível com seu cliente via Whatsapp, Ligação, Web ou SMS. Otimize o agendamento de aulas e avaliações, reduza faltas e agregue valor à visão que o aluno tem de sua marca.
Confira nosso blog e acompanhe todas as novidades e dicas que vão te ajudar a simplificar a vida da sua empresa e clientes.
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