Como a Velocidade no Atendimento Influencia...
No cenário atual, onde os consumidores têm acesso a inúmeras opções e informações, a velocidade no atendimento se tornou um fator...
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A Automação de Processos (RPA) é um sistema que utiliza robôs virtuais, tecnologia e integração de sistemas de dados para operacionalizar processos repetitivos que antes eram executados manualmente. Com o nosso sistema sua empresa pode utilizar robôs para realizar tarefas, automatizar processos ou integrar sistemas que não possuem API nativa.
Caso os sistemas da sua empresa não possuam meios de integração, é possível automatizar os processos via RPA (Robotic Process Automation). Através desta solução validamos os principais canais digitais e viabilizamos sua automação.
A automação de processos robóticos (RPA) possibilita o uso de autosserviços, viabilizando a automação dos canais digitais para clientes que não possuem API/SOA.
E nossas landing pages inteligentes são criadas estrategicamente com o objetivo de despertar a curiosidade do seu lead e gerar mais conversões para a sua empresa, oferecendo:
Com a Plataforma para Gestão de Jornada você acompanha relatórios diários com resultados do seu RPA via e-mail e a eficiência operacional dos seus processos, substitui tarefas manuais e repetitivas por RPA programados para atuar em escala 24/7 e tem acesso a conexões com serviços e integrações a sistemas.
Para guiá-los para solução que melhor irá atendê-los, disponibilizamos uma página voltada para cada segmento, com os serviços mais utilizados por nossos parceiros. Dentre eles estão:
Você sabia que 86% das pessoas param de fazer negócio com uma empresa devido a falta de um bom atendimento? Venda mais, reduza custos e aumente a satisfação dos seus clientes!
Oferecemos uma série de soluções de automação e inteligência digital
para impulsionar o seu atendimento digital.
Dentre eles estão:
Faça parte desta comunidade que confia na IALUI para obter excelência na comunicação com cliente.
Após contratação, nossa equipe de CX irá contatá-lo para desenhar a jornada do seu cliente. Será realizado um levantamento e mapeamento de cada necessidade, além de identificar obstáculos que seu atendimento possui para melhor atendê-los e agregar valor para sua marca.
Será enviado um cronograma de entrega para cada demanda mapeada e junto com nossa expertise de negócio buscamos ajudar nosso cliente em cada processo, prezando sempre pela qualidade e realizando melhorias constantes em nossos serviços.
Confira nosso blog e acompanhe todas as novidades e dicas que vão te ajudar a simplificar a vida da sua empresa e clientes.
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