Como a Velocidade no Atendimento Influencia...
No cenário atual, onde os consumidores têm acesso a inúmeras opções e informações, a velocidade no atendimento se tornou um fator...
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Saiba que automatização e humanização podem andar de mãos dadas e tornar a experiência de atendimento mais prática, fluida, eficiente e integrada através de:
Envio de boletos;
Comunicação com seus clientes;
Informações sobre débitos;
Ofertas e condições especiais;
Pesquisa de opinião;
CPC;
Interações ativas para captação de leads em datas festivas.
Somos uma empresa especializada em tecnologia e apaixonada por atendimento humano. Unimos essas duas vertentes em uma plataforma que facilita a sua rotina, desafoga seus funcionários e descomplica a comunicação com seus clientes. Queremos trazer para seu negócio mais possibilidades. Com a gente, você ganha flexibilidade para moldar nossa plataforma como desejar:
a IALUI integra tudo com seus sistemas e treina seus funcionários.
Otimize o atendimento, reduza a inadimplência e agregue valor à visão
que o cliente tem de sua marca.
Por Whatsapp, Ligação, Web ou SMS, nossos robôs interagem de maneira mais humana com seus clientes para cadastros, agendamentos, confirmações, remarcações e esclarecimento de dúvidas.
Você nos conta sobre sua rotina e criamos interfaces 100% voltadas para suas necessidades. Ah, e você nem precisa ter equipe de TI: a integração com seu CRM ou sistema de gestão fica por nossa conta!
Os robôs filtram o atendimento e cuidam da parte burocrática, passando para os olhares humanos apenas o que realmente for necessário. Dessa forma, sua equipe ganha produtividade.
A IALUI uniu automatização e humanização em uma plataforma de atendimento que facilita a sua rotina, desafoga os atendentes e descomplica a comunicação com seus clientes de forma personalizada para suas necessidades e ramo de atuação. Conheça as soluções!
O uso de chatbot para WhatsApp reduz em até 80% a carga de trabalho dos atendentes, que podem ser direcionados para outras atividades. Nossos chatbots integrados ao WhatsApp ou outras redes sociais podem ser utilizados de forma automatizada para fazer envio de boletos, informações sobre débitos, ofertas e condições especiais, CPC, pesquisa de opinião, interações ativas para captação de leads em datas festivas e esclarecimento de dúvidas e transferem o atendimento caso necessário.
Um atendimento humanizado deve ser estrategicamente planejado para atender diferentes perfis de clientes, incluindo aqueles que não podem se comunicar por chat, como idosos e deficientes visuais, por exemplo. O nosso sistema de voicebot oferece um assistente virtual que atende clientes realizando envio de boletos, atualização de status de pedido, solicitação/confirmação de eventos, entre outras demandas.
Para o compartilhamento de informativos sobre compra, boletos, pesquisas de satisfação, instruções e acompanhamento de pedidos, por exemplo, nossa plataforma possibilita o envio de SMS e E-mail, que pode ser integrado ao seu CRM.
Precisa que todos os demonstrativos e transações sejam enviados diretamente dos bots para os sistemas utilizados pela empresa de cobrança? Nossa plataforma possibilita essa integração que faz toda a diferença na organização da rotina dos operadores.
O cliente parou de interagir? Com o recurso de reagendamento e lembrete, nossos robôs podem ser programados para entrar em contato novamente via WhatsApp, ligação ou SMS após alguns dias. Também é possível combinar redes: caso o cliente não responda um SMS, por exemplo, o sistema pode enviar um WhatsApp e fazer uma ligação depois.
Chamadas perdidas ou não atendidas? Nosso sistema de PABX com gravação de ligações, call-back e bina inteligente liga de volta utilizando o mesmo DDD dos clientes, o que segundo pesquisas melhora cerca de 60% a taxa de atendimento, reduzindo as chamadas rejeitadas. É uma solução ideal para cobranças e prospecção de clientes.
A URA Humanizada (Unidade de Resposta Audível) oferece um atendimento digital via telefone com menu humanizado e diálogo fluido e natural que melhora a interação e a taxa de fidelização dos seus clientes e desafoga a equipe de atendentes.
O click to Call facilita a manipulação do sistema pelos funcionários da sua empresa: nessa função eles podem clicar no número do cliente e a plataforma disca automaticamente, sem necessidade de entrar na tela de cadastro e digitar os dados no telefone ou softphone.
Para melhorar a tomada de decisões estratégias para o negócio, nossa plataforma oferece dashboards para acompanhamento e possibilita que gestores e responsáveis pelo atendimento acessem relatórios de telefonia e chat. Os dados auxiliam na identificação de falhas no atendimento humano e na descoberta de outros tipos de problemas.
Pesquisas revelam: 86% das pessoas deixam de fazer negócios com empresas por falhas no atendimento. E a IALUI oferece soluções para mudar esse cenário de dentro para fora.
Oferecemos uma série de soluções de automação e inteligência digital
para impulsionar o seu atendimento digital.
Dentre eles estão:
Pesquisas revelam que 86% das pessoas deixam de fazer negócio com uma empresa devido à falta de um bom atendimento! Mude esse cenário dentro de Recuperadoras de Crédito, Contact Center, Assessoria Jurídica e Digital Cob. A IALUI permite que você atenda com excelência e crie um relacionamento digital de qualidade com seus clientes!
Chega de perder contatos por falta de profissionais disponíveis. Os bots trabalham 24 horas por dia!
Moldamos nossa plataforma para que ela agregue valor a seu CRM – e toda integração fica por nossa conta. Você não precisa contratar time de TI nem sistemas caros ou servidores.
A automatização no atendimento permite redução da carga de trabalho de seu funcionário de até 80%. Dessa forma, ele pode direcionar a atenção para outras atividades.
Gestores e profissionais responsáveis pelo atendimento têm acesso a relatórios com todos os indicadores de telefonia e chats, incluindo informações como tempo de atendimento, horários de maior volume, taxa de sucesso, jornada de atendimento e muito mais!
Com o sistema a todo vapor fazendo confirmações dias ou horas antes dos eventos, você reduz o número de faltas dos clientes e otimiza seus custos!
A plataforma IALUI é segura e toda feita em cloud computing, permitindo o acesso remoto de usuários cadastrados.
Para guiá-los para solução que melhor irá atendê-los, disponibilizamos uma página voltada para cada segmento, com os serviços mais utilizados por nossos parceiros. Dentre eles estão:
Você sabia que 86% das pessoas param de fazer negócio com uma empresa devido a falta de um bom atendimento? Venda mais, reduza custos e aumente a satisfação dos seus clientes!
Faça parte desta comunidade que confia na IALUI para obter excelência na comunicação com cliente.
Com a gente, você se comunica de maneira flexível com seu cliente via Whatsapp, Ligação, Web ou SMS. Otimize o agendamento de aulas e avaliações, reduza faltas e agregue valor à visão que o aluno tem de sua marca.
Confira nosso blog e acompanhe todas as novidades e dicas que vão te ajudar a simplificar a vida da sua empresa e clientes.
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