Como a Velocidade no Atendimento Influencia...
No cenário atual, onde os consumidores têm acesso a inúmeras opções e informações, a velocidade no atendimento se tornou um fator...
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Escolas, faculdades e demais instituições de ensino lidam diariamente com atendimento ao público, tanto presencial quanto digital. Com automatização e humanização, nossos bots possibilitam a interação da instituição com seus alunos e a realização de:
Comunicar-se com seus alunos;
Realizar cadastros para vestibular;
Consulta de notas;
Informações e avisos;
Enviar e Corrigir Atividades e Tarefas;
Declarações;
Prospecção e Cobrança de Alunos!
Somos uma empresa especializada em tecnologia e apaixonada por atendimento humano. Unimos essas duas vertentes em uma plataforma que facilita a sua rotina, desafoga seus funcionários e descomplica a comunicação com seus clientes. Queremos trazer para seu negócio mais possibilidades. Com a gente, você ganha flexibilidade para moldar nossa plataforma como desejar:
a IALUI integra tudo com seus sistemas e treina seus funcionários.
Otimize o atendimento, reduza a inadimplência e agregue valor à visão
que o cliente tem de sua marca.
Por Whatsapp, Ligação, Web ou SMS, nossos robôs interagem de maneira mais humana com seus clientes para cadastros, agendamentos, confirmações, remarcações e esclarecimento de dúvidas.
Você nos conta sobre sua rotina e criamos interfaces 100% voltadas para suas necessidades. Ah, e você nem precisa ter equipe de TI: a integração com seu CRM ou sistema de gestão fica por nossa conta!
Os robôs filtram o atendimento e cuidam da parte burocrática, passando para os olhares humanos apenas o que realmente for necessário. Dessa forma, sua equipe ganha produtividade.
A IALUI oferece uma plataforma personalizável e automatizada para facilitar a sua rotina e descomplicar o atendimento. Conheça nossas soluções, otimize seu atendimento, reduza a inadimplência e agregue valor à visão que o aluno tem da sua marca.
Já pensou em ter um bot de atendimento e reduzir a carga de trabalho dos seus funcionários em até 80%? O chatbot para WhatsApp e outras redes sociais possui integrações automatizadas para realização de cadastros para vestibular, consulta de notas, confirmações de presença e esclarecimento de dúvidas.
O atendimento via voicebot possibilita que idosos, pessoas com dificuldades visuais e outros clientes que por diversos motivos não podem ou não conseguem se comunicar por chat sejam atendidos de forma prática, segura e humanizada.
O envio automático de SMS e e-mail também é possível através da nossa plataforma. O recurso pode ser integrado ao seu CRM e é bastante útil para confirmar agendamentos, reduzir o número de faltas e atrasos dos alunos, enviar instruções e preparos.
Seja por ligação, chatbot ou voicebot, e-mail ou SMS, todos os agendamentos vão diretamente dos bots para a agenda da instituição de ensino. A integração entre os sistemas e recursos faz toda a diferença para a organização do atendimento. Se o aluno faltou, é possível programar o robô para entrar em contato via WhatsApp, ligação ou SMS e reagendar o atendimento, inclusive com possibilidade de combinar as redes.
O PABX com gravação de ligações, call-back e bina inteligente é mais um dos recursos da nossa plataforma que minimiza o número de chamadas rejeitadas e perdidas. Com a bina inteligente, as ligações são feitas com o mesmo DDD do aluno, o que melhora em cerca de 60% a taxa de atendimento das ligações.
Atendimento automático e humanizado? Nossa URA Humanizada (Unidade de Resposta Audível) realiza um atendimento digital via telefone com menu humanizado, diálogos fluidos e naturais, melhorando a taxa de fidelização dos alunos e desafogando os atendentes.
Com a função click to call seus funcionários podem clicar no número dos alunos, diretamente do CRM utilizado na instituição, e a plataforma disca automaticamente sem a necessidade de entrar em telas de cadastros e digitar os dados no telefone ou softphone.
Nossa plataforma possibilita que gestores, coordenadores e responsáveis pelo atendimento ao aluno acessem, a qualquer momento, dashboards para acompanhamento de relatórios de telefonia e chats com o objetivo de recolher dados que podem ajudar na tomada de decisões e na identificação de falhas de atendimento.
Quer criar um sistema de atendimento ao aluno de excelência na sua instituição de ensino? Saiba que 86% das pessoas deixam de fazer negócios com empresas que não prestam um bom atendimento. E a IALUI oferece excelentes benefícios para os seus processos.
Oferecemos uma série de soluções de automação e inteligência digital
para impulsionar o seu atendimento digital.
Dentre eles estão:
Pesquisas revelam que 86% das pessoas deixam de fazer negócio com uma empresa devido à falta de um bom atendimento! Mude esse cenário dentro de sua escola, faculdade ou outras instituições de ensino. A IALUI permite que você atenda com excelência e crie um relacionamento digital de qualidade com seus alunos!
Chega de perder contatos por falta de profissionais disponíveis. Os bots trabalham 24 horas por dia!
Moldamos nossa plataforma para que ela agregue valor a seu CRM – e toda integração fica por nossa conta. Você não precisa contratar time de TI nem sistemas caros ou servidores.
A automatização no atendimento permite redução da carga de trabalho de seu funcionário de até 80%. Dessa forma, ele pode direcionar a atenção para outras atividades.
Gestores e profissionais responsáveis pelo atendimento têm acesso a relatórios com todos os indicadores de telefonia e chats, incluindo informações como tempo de atendimento, horários de maior volume, taxa de sucesso, jornada de atendimento e muito mais!
Com o sistema a todo vapor fazendo confirmações dias ou horas antes das aulas, você reduz o número de faltas dos alunos e otimiza seus custos!
A plataforma IALUI é segura e toda feita em cloud computing, permitindo o acesso remoto de usuários cadastrados.
Para guiá-los para solução que melhor irá atendê-los, disponibilizamos uma página voltada para cada segmento, com os serviços mais utilizados por nossos parceiros. Dentre eles estão:
Você sabia que 86% das pessoas param de fazer negócio com uma empresa devido a falta de um bom atendimento? Venda mais, reduza custos e aumente a satisfação dos seus clientes!
Faça parte desta comunidade que confia na IALUI para obter excelência na comunicação com cliente.
Com a gente, você se comunica de maneira flexível com seu cliente via Whatsapp, Ligação, Web ou SMS. Otimize o agendamento de aulas e avaliações, reduza faltas e agregue valor à visão que o aluno tem de sua marca.
Confira nosso blog e acompanhe todas as novidades e dicas que vão te ajudar a simplificar a vida da sua empresa e clientes.
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