Como a Velocidade no Atendimento Influencia...
No cenário atual, onde os consumidores têm acesso a inúmeras opções e informações, a velocidade no atendimento se tornou um fator...
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A automatização no atendimento para bancos, corretoras, agências bancárias, previdências, seguros e outros serviços financeiros desburocratiza o:
Comunicar-se com seus clientes;
Realize o envio de boletos;
Envio de extrato bancário;
Atualização de apólices de seguro;
Status de aprovação de empréstimo;
Envio de DIRF;
Status de solicitação de resgate de plano de previdência,
Interações ativas para captação de leads.
Somos uma empresa especializada em tecnologia e apaixonada por atendimento humano. Unimos essas duas vertentes em uma plataforma que facilita a sua rotina, desafoga seus funcionários e descomplica a comunicação com seus clientes. Queremos trazer para seu negócio mais possibilidades. Com a gente, você ganha flexibilidade para moldar nossa plataforma como desejar:
a IALUI integra tudo com seus sistemas e treina seus funcionários.
Otimize o atendimento, reduza a inadimplência e agregue valor à visão
que o cliente tem de sua marca.
Por Whatsapp, Ligação, Web ou SMS, nossos robôs interagem de maneira mais humana com seus clientes para cadastros, agendamentos, confirmações, remarcações e esclarecimento de dúvidas.
Você nos conta sobre sua rotina e criamos interfaces 100% voltadas para suas necessidades. Ah, e você nem precisa ter equipe de TI: a integração com seu CRM ou sistema de gestão fica por nossa conta!
Os robôs filtram o atendimento e cuidam da parte burocrática, passando para os olhares humanos apenas o que realmente for necessário. Dessa forma, sua equipe ganha produtividade.
A IALUI é uma empresa especializada em tecnologia e atendimento humano e oferece soluções modernas e eficientes para facilitar a rotina das instituições financeiras e desafogar as equipes de atendimento, descomplicando o atendimento ao cliente.
O chatbot para WhatsApp é um sistema integrado direcionado para o atendimento aos clientes de serviços financeiros possibilitando o envio automatizado de boletos, extratos bancários e DIRF, a atualização de apólices de seguro, o acompanhamento do status de solicitações de empréstimo e resgaste de plano de previdência, entre outras solicitações.
Idosos e pessoas com dificuldades visuais também podem ser atendidos de forma automatizada e digital. Com o voicebot é possível fazer a solicitação do envio de boletos, atualização de status de transações, esclarecimento de dúvidas e outras solicitações.
A plataforma da IALUI também realiza o envio automatizado de informativos sobre saldo, boletos, pesquisas de satisfação, DIRF, orientações, entre outras informações via SMS e e-mail. A função pode ser integrada ao CRM da instituição financeira.
Os demonstrativos e transações realizados pelos robôs são enviados diretamente para os sistemas das instituições financeiras. Essa integração é primordial para a organização das rotinas dos operadores e demais profissionais envolvidos em cada etapa do atendimento.
Outra função que é possível ativar em nossa plataforma é o reagendamento e lembrete, para os casos em que o cliente deixa de interagir durante o atendimento. O recurso possibilita que o robô seja programado para entrar em contato novamente, via WhatsApp, ligação ou SMS, após alguns dias.
As chamadas perdidas e rejeitadas são um problema para as instituições financeiras, especialmente na hora de realizar cobranças e prospectar clientes. A nossa plataforma oferece um sistema de PABX com gravação de ligações, call-back e bina inteligente que liga de volta para o cliente utilizando o mesmo DDD, melhorando em torno de 60% a taxa de atendimento das ligações.
A URA Humanizada é mais um recurso da nossa plataforma, que possibilita um atendimento digital e automatizado via telefone com menu humanizado e diálogo fluido e natural para melhorar a taxa de fidelização dos clientes e desafogar os atendentes.
O click to call é uma função que facilita os processos possibilitando que os operadores de atendimento façam a manipulação dos sistema diretamente pelo CRM da instituição clicando no número do cliente para fazer a discagem automática, sem necessidade de entrar em telas de cadastros e digitar os dados no telefone ou no softphone.
Dashboards para acompanhamento? Em nossa plataforma os gestores podem acessar a qualquer momento relatórios de telefonia e chat para tomar decisões estratégicas, identificar falhas e solucionar problemas relacionados ao atendimento ao cliente.
O atendimento ao cliente em instituições financeiras é um dos fatores que podem prejudicar os negócios: 86% das pessoas deixam de fazer negócio com uma empresa devido a falta de um bom atendimento. Mude esse cenário com as nossas soluções!
Nosso sistema de automatização de atendimento permite uma redução de até 80% na carga de trabalho dos seus funcionários, que podem ser deslocados para outras funções. A automatização também aumenta o fluxo de atendimentos, evitando que os clientes não sejam atendidos por falta de operadores disponíveis, por exemplo.
Otimize o envio de boletos, extrato bancário, DIRF, atualização de apólices de seguro, status de aprovação de empréstimo, e agregue valor à visão que o cliente tem da sua marca. Agende uma conversa com o nosso time e conheça melhor as soluções da IALUI.
Oferecemos uma série de soluções de automação e inteligência digital
para impulsionar o seu atendimento digital.
Dentre eles estão:
Pesquisas revelam que 86% das pessoas deixam de fazer negócio com uma empresa devido à falta de um bom atendimento! Mude esse cenário dentro de bancos, corretoras, agências, previdências e seguros. A IALUI permite que você atenda com excelência e crie um relacionamento digital de qualidade com seus clientes!
Chega de perder contatos por falta de profissionais disponíveis. Os bots trabalham 24 horas por dia!
Moldamos nossa plataforma para que ela agregue valor a seu CRM – e toda integração fica por nossa conta. Você não precisa contratar time de TI nem sistemas caros ou servidores.
A automatização no atendimento permite redução da carga de trabalho de seu funcionário de até 80%. Dessa forma, ele pode direcionar a atenção para outras atividades.
Gestores e profissionais responsáveis pelo atendimento têm acesso a relatórios com todos os indicadores de telefonia e chats, incluindo informações como tempo de atendimento, horários de maior volume, taxa de sucesso, jornada de atendimento e muito mais!
Com o sistema a todo vapor fazendo confirmações dias ou horas antes dos eventos, você reduz o número de faltas dos clientes e otimiza seus custos!
A plataforma IALUI é segura e toda feita em cloud computing, permitindo o acesso remoto de usuários cadastrados.
Para guiá-los para solução que melhor irá atendê-los, disponibilizamos uma página voltada para cada segmento, com os serviços mais utilizados por nossos parceiros. Dentre eles estão:
Você sabia que 86% das pessoas param de fazer negócio com uma empresa devido a falta de um bom atendimento? Venda mais, reduza custos e aumente a satisfação dos seus clientes!
Faça parte desta comunidade que confia na IALUI para obter excelência na comunicação com cliente.
Com a gente, você se comunica de maneira flexível com seu cliente via Whatsapp, Ligação, Web ou SMS. Otimize o agendamento de aulas e avaliações, reduza faltas e agregue valor à visão que o aluno tem de sua marca.
Confira nosso blog e acompanhe todas as novidades e dicas que vão te ajudar a simplificar a vida da sua empresa e clientes.
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