Como a Velocidade no Atendimento Influencia...
No cenário atual, onde os consumidores têm acesso a inúmeras opções e informações, a velocidade no atendimento se tornou um fator...
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Nossos bots combinam automatização e humanização para realizar uma comunicação interativa e eficiente, otimizando as equipes de atendimento de startups de diferentes segmentos: Fintech, Healthtech, Imobtech, Edutech, Construtech, Insurtech, Foodtech, Sporttech, Govtech, Agtech. Desburocratize processos de atendimento com nossos bots.
Comunicar-se com seus clientes;
Realize o compartilhamento de informações diversas;
Envie o status de aprovação de compra
Acompanhamento de pedidos
Informações sobre projetos;
Envio de boletos;
Pesquisa de opinião;
Interações ativas para captação de leads em datas festivas.
Somos uma empresa especializada em tecnologia e apaixonada por atendimento humano. Unimos essas duas vertentes em uma plataforma que facilita a sua rotina, desafoga seus funcionários e descomplica a comunicação com seus clientes. Queremos trazer para seu negócio mais possibilidades. Com a gente, você ganha flexibilidade para moldar nossa plataforma como desejar:
a IALUI integra tudo com seus sistemas e treina seus funcionários.
Otimize o atendimento, reduza a inadimplência e agregue valor à visão
que o cliente tem de sua marca.
Por Whatsapp, Ligação, Web ou SMS, nossos robôs interagem de maneira mais humana com seus clientes para cadastros, agendamentos, confirmações, remarcações e esclarecimento de dúvidas.
Você nos conta sobre sua rotina e criamos interfaces 100% voltadas para suas necessidades. Ah, e você nem precisa ter equipe de TI: a integração com seu CRM ou sistema de gestão fica por nossa conta!
Os robôs filtram o atendimento e cuidam da parte burocrática, passando para os olhares humanos apenas o que realmente for necessário. Dessa forma, sua equipe ganha produtividade.
A IALUI é especializada em tecnologia e atendimento e traz diversas oportunidades para o seu negócio visando melhorar os processos de atendimento ao cliente, aliando automatização e humanização com soluções modernas e eficientes.
O atendimento via chatbot para WhatsApp utiliza robôs direcionados ao atendimento que reduzem a carga de trabalho dos seus funcionários em até 80%. Os chatbots integrados realizam o compartilhamento de informações diversas e o envio de status de aprovação de compra, acompanhamento de pedidos, informações sobre projetos, envio de boletos, pesquisas de opinião, interação ativas para captação de leads e esclarecimento de dúvidas.
O atendimento virtual por voicebot realiza o envio de boletos, a atualização de status de pedido, entre outras demandas, permitindo a automatização do atendimento para clientes que não conseguem se comunicar por chat, como idosos ou pessoas com dificuldades visuais.
A automatização de SMS e e-mail possibilita o envio de boletos, informativos sobre compras, pesquisas de satisfação e acompanhamento de pedidos, assim como o envio de instruções aos clientes.
Os bots da nossa plataforma realizam o envio de demonstrativos e transações diretamente para os sistemas utilizados pela startup, garantindo que essa integração faça toda a diferença para a organização da rotina dos operadores envolvidos no atendimento.
Nossos robôs podem ser programados com a função reagendamento e lembrete para casos em que o cliente deixa de interagir durante o atendimento. Os bots entram em contato após alguns dias para reagendar serviços ou prestar os esclarecimentos necessários através de WhatsApp, ligação ou SMS de forma individual ou combinada.
O sistema de PABX com gravação de ligações, call-back e bina inteligente reduz os índices de chamadas perdidas, fazendo a ligação de volta para o cliente, e minimiza o número de chamadas rejeitadas utilizando o mesmo DDD do cliente, o que segundo pesquisas melhor em cerca de 60% a taxa de atendimento das ligações.
Nossos robôs e sistemas automatizados de URA Humanizada prestam um atendimento digital via telefone com menu humanizado e diálogo fluido, garantindo a naturalidade da comunicação melhorando a taxa de fidelização dos seus clientes.
Com o click to call seus funcionários não precisam mais entrar em telas de cadastros e digitar os dados no telefone ou softphone. Nosso recurso possibilita clicar no número do cliente diretamente do CRM para completar a ligação.
A plataforma da IALUI é desenhada para atender individualmente cada cliente. Nossos dashboards para acompanhamento de relatórios de telefonia e chat possibilitam que os gestores tenham acesso a indicadores que ajudam na tomada de decisões estratégicas para tornar o atendimento ao cliente ainda mais interativo e humanizado.
As pesquisas não mentem: 86% das pessoas deixam de fazer negócios com empresas que não prestam um bom atendimento. E a IALUI tem soluções que resolvem esse problema.
Nosso sistema de atendimento automatizado trabalha a todo vapor fazendo confirmação de agendamentos para reduzir o número de faltas, otimizando seus custos, e permite a redução na carga de trabalho dos seus funcionários, que podem ser deslocados para realizar outras atividades importantes para o negócio, em até 80%.
Para agregar valor à visão que os clientes têm da sua marca e enviar de forma automatizada status sobre aprovação de compra, informações sobre projetos, boletos, pesquisas de opinião, interações para captação de leads, entre outras, agende uma conversa com o time da IALUI.
Oferecemos uma série de soluções de automação e inteligência digital
para impulsionar o seu atendimento digital.
Dentre eles estão:
Pesquisas revelam que 86% das pessoas deixam de fazer negócio com uma empresa devido à falta de um bom atendimento! Mude esse cenário dentro de Fintech, Energytech, Healthtech, Imobtech, Edutech, Construtech, Insurtech, Foodtech, Sporttech, Govtech, Agtechs. A IALUI permite que você atenda com excelência e crie um relacionamento digital de qualidade com seus clientes!
Chega de perder contatos por falta de profissionais disponíveis. Os bots trabalham 24 horas por dia!
Moldamos nossa plataforma para que ela agregue valor a seu CRM – e toda integração fica por nossa conta. Você não precisa contratar time de TI nem sistemas caros ou servidores.
A automatização no atendimento permite redução da carga de trabalho de seu funcionário de até 80%. Dessa forma, ele pode direcionar a atenção para outras atividades.
Gestores e profissionais responsáveis pelo atendimento têm acesso a relatórios com todos os indicadores de telefonia e chats, incluindo informações como tempo de atendimento, horários de maior volume, taxa de sucesso, jornada de atendimento e muito mais!
Com o sistema a todo vapor fazendo confirmações dias ou horas antes dos eventos, você reduz o número de faltas dos clientes e otimiza seus custos!
A plataforma IALUI é segura e toda feita em cloud computing, permitindo o acesso remoto de usuários cadastrados.
Para guiá-los para solução que melhor irá atendê-los, disponibilizamos uma página voltada para cada segmento, com os serviços mais utilizados por nossos parceiros. Dentre eles estão:
Você sabia que 86% das pessoas param de fazer negócio com uma empresa devido a falta de um bom atendimento? Venda mais, reduza custos e aumente a satisfação dos seus clientes!
Faça parte desta comunidade que confia na IALUI para obter excelência na comunicação com cliente.
Com a gente, você se comunica de maneira flexível com seu cliente via Whatsapp, Ligação, Web ou SMS. Otimize o agendamento de aulas e avaliações, reduza faltas e agregue valor à visão que o aluno tem de sua marca.
Confira nosso blog e acompanhe todas as novidades e dicas que vão te ajudar a simplificar a vida da sua empresa e clientes.
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