Como a Velocidade no Atendimento Influencia...
No cenário atual, onde os consumidores têm acesso a inúmeras opções e informações, a velocidade no atendimento se tornou um fator...
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Uma das ferramentas de troca de mensagens de texto e áudio mais populares atualmente, o WhatsApp mudou a forma como as interações sociais acontecem.
Para as empresas, o WhatsApp Business API e o WhatsApp Business são duas soluções que aprimoram a interação com os consumidores e funcionam com base em chatbot.
O chatbot é um programa que utiliza inteligência artificial para simular conversas e responder perguntas como um ser humano.
Com o chatbot, cada cliente recebe um atendimento automático, personalizado e com alta disponibilidade sem a necessidade de atendimento humano e, mesmo quando há a necessidade de transferir o atendimento, o programa consegue facilmente qualificar os contatos e distribuí-los aos setores adequados.
O WhatsApp Business API é a solução para empresas com alto volume de atendimento (mais de duas mil mensagens por dia), possibilitando a realização de contatos ativos com os clientes.
Um dos diferenciais é que a comunicação acontece através da integração entre a plataforma da IALUI e o WhatsApp, sem necessidade de celular.
O modelo de mensagem deve ser aprovado previamente pelo WhatsApp e o cliente precisa ter realizado o opt-in.
Para empresas com baixo volume de atendimento (até duas mil mensagens por dia) e que precisam realizar contatos ativos com seus clientes utilizando mensagens não padronizadas e muitas vezes informais, a solução recomendada é o WhatsApp Business.
Nesta versão o uso de aparelho celular com WhatsApp instalado é necessário, assim como a sincronização via leitura de QR Code para uso da plataforma de atendimento da IALUI.
Para guiá-los para solução que melhor irá atendê-los, disponibilizamos uma página voltada para cada segmento, com os serviços mais utilizados por nossos parceiros. Dentre eles estão:
Com nossa plataforma de atendimento é possível centralizar a comunicação com seu cliente e organizar as interações de modo fácil e intuitivo.
Você sabia que 86% das pessoas param de fazer negócio com uma empresa devido a falta de um bom atendimento? Venda mais, reduza custos e aumente a satisfação dos seus clientes!
Oferecemos uma série de soluções de automação e inteligência digital
para impulsionar o seu atendimento digital.
Dentre eles estão:
Faça parte desta comunidade que confia na IALUI para obter excelência na comunicação com cliente.
Após contratação, nossa equipe de CX irá contatá-lo para desenhar a jornada do seu cliente. Será realizado um levantamento e mapeamento de cada necessidade, além de identificar obstáculos que seu atendimento possui para melhor atendê-los e agregar valor para sua marca.
Será enviado um cronograma de entrega para cada demanda mapeada e junto com nossa expertise de negócio buscamos ajudar nosso cliente em cada processo, prezando sempre pela qualidade e realizando melhorias constantes em nossos serviços.
Confira nosso blog e acompanhe todas as novidades e dicas que vão te ajudar a simplificar a vida da sua empresa e clientes.
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