Trabalhe tranquilamente
com o PABX em nuvem

Já pensou em ter um sistema de telefonia de ponta, sem necessidade de uma central ou um servidor alocado em sua empresa? Saiba que isso é possível através dos serviços de Telefonia em Nuvem fornecidos pela IALUI, uma solução inovadora para melhorar os processos das empresas.

Nosso sistema de telefonia em nuvem utiliza VOIP (voz sobre protocolo de internet) e diminui os custos e a mão de obra para manutenção do serviço, evitando riscos em caso de perda, envelhecimento, queima e outros fatores que aumentam a probabilidade de problemas.

Plataforma de PABX

Com o nosso PABX em nuvem você consegue organizar melhor seu ambiente de trabalho utilizando
um sistema mais seguro, simples e eficaz. Ao atuar com telefonia IP dentro das suas unidades,
você também tem acesso a diferentes recursos:

Plataforma de PABX
  • check Gravações das chamadas;
  • check Históricos de chamadas;
  • check Métricas e relatórios;
  • check Encaminhamento de chamadas;
  • check Encaminhamento de chamadas com URA
    Humanizada;
  • check Integrações e automação via API e serviços como WhatsApp, SMS, CRM;
  • check Call-back para evitar perdas de chamadas e gerar proximidade com o cliente.
  • check Ouvir áudios e gravações de navegação do cliente
    na URA;
  • check Ofertar e realizar autosserviço digitalmente, ajudando a reter chamadas;
  • check Atendimento inteligente personalizado, como CPF, quantidades de ligações por dia.
  • check Gravações das chamadas;
  • check Históricos de chamadas;
  • check Métricas e relatórios;
  • check Encaminhamento de chamadas;
  • check Encaminhamento de chamadas com URA
    Humanizada;
  • check Integrações e automação via API e serviços como WhatsApp, SMS, CRM;
  • check Call-back para evitar perdas de chamadas e gerar proximidade com o cliente.
  • check Ouvir áudios e gravações de navegação do cliente
    na URA;
  • check Ofertar e realizar autosserviço digitalmente, ajudando a reter chamadas;
  • check Atendimento inteligente personalizado, como CPF, quantidades de ligações por dia.

Plataforma para
Gestão da Jornada

Para acompanhar seu time, gerar métricas e relatórios e saber como está o atendimento ao cliente, nossa Plataforma para Gestão de Jornada possibilita:

  • check Blacklist;
  • check Ouvir áudios e gravações;
  • check Relatórios call-back;
  • check Relatórios diários de ligações;
  • check Integrações e automação via API e serviços como WhatsApp, SMS, CRM;
  • check Encaminhamento de chamadas, saiba quais encaminhamentos foram realizados;
  • check Humanização em seu atendimento, com utilização conjunta com URA e Voicebot.
  • check Blacklist;
  • check Ouvir áudios e gravações;
  • check Relatórios call-back;
  • check Relatórios diários de ligações;
  • check Integrações e automação via API e serviços como WhatsApp, SMS, CRM;
  • check Encaminhamento de chamadas, saiba quais encaminhamentos foram realizados;
  • check Humanização em seu atendimento, com utilização conjunta com URA e Voicebot.
Plataforma para Gestão da Jornada

Departamentos e Segmentos

Para guiá-los para solução que melhor irá atendê-los, disponibilizamos uma página voltada para cada segmento, com os serviços mais utilizados por nossos parceiros. Dentre eles estão:

Como está o seu atendimento?

Você sabia que 86% das pessoas param de fazer negócio com uma empresa devido a falta de um bom atendimento? Venda mais, reduza custos e aumente a satisfação dos seus clientes!

Nossos Serviços

Oferecemos uma série de soluções de automação e inteligência digital
para impulsionar o seu atendimento digital.

Dentre eles estão:

Confiam em nós!

Faça parte desta comunidade que confia na IALUI para obter excelência na comunicação com cliente.

socicam
calllink
grupo pasquali
unimed araçatuba
digicob
trc taborda
rede mais saúde
neurokind
central de consultas
bellinati perez
service premium
socicam calllink grupo pasquali unimed araçatuba digicob trc taborda rede mais saúde neurokind central de consultas bellinati perez service premium

O que acontece após
a contratação?

Após contratação, nossa equipe de CX irá contatá-lo para desenhar a jornada do seu cliente. Será realizado um levantamento e mapeamento de cada necessidade, além de identificar obstáculos que seu atendimento possui para melhor atendê-los e agregar valor para sua marca.

Será enviado um cronograma de entrega para cada demanda mapeada e junto com nossa expertise de negócio buscamos ajudar nosso cliente em cada processo, prezando sempre pela qualidade e realizando melhorias constantes em nossos serviços.

O que acontece apósa contratação?
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