Telefone e PABX

API: Podem ser integradas a sua telefonia?

Com o uso de novas tecnologias as empresas estão cada vez mais necessitando de integração de serviços para melhorias em sua central de atendimento, conectando multicanais. Sabemos que é possível integrar com tecnologias de IA (Inteligência artificial), chatbots, whatsapp, mas e com a telefonia? 

O uso do VoIP, tem crescido por conta da facilidade em integrações, pois funciona por meio de softwares que utilizam a tecnologia IP para transmissão da voz, o que garante a possibilidade de utilizar APIs (integração e telefonia).

O uso de API são utilizadas a fim de complementar as funcionalidades de um determinado programa, ferramenta ou até mesmo site. Uma API de telefonia pode executar funções e integrar sistemas, como seu CRM por exemplo.  Permitindo a personalização do seu PABX em nuvem.  Com isso, é possível otimizar o seu atendimento, aumentar a produtividade da operação e melhorar a qualidade do serviço prestado. 

API
API

Através de uma API, dois aplicativos se comunicam entre si através de códigos sem a necessidade de uma intervenção ou conhecimento do usuário. Algumas API de telefonia podem ser automatizadas, como por exemplo o click to call, na qual é inserido um botão diretamente no site ou aplicativo para ser realizada uma ligação apenas com um clique. Além disso, é possível gerar dados de análise e armazenamentos de ligações ao integrar com um CRM. 

Além disso, é possível controlar os fluxos de chamadas  integrado com uma URA e CRM, gerar métricas e indicadores, criar alertas e lembretes, entre outros. Enfim, esses são alguns exemplos de diversas funcionalidades que podem ser agregadas ao seu sistema ou ferramenta através de uma API. 

A IALUI,  é especialista em atendimento digital, possui soluções a  preços competitivos de máxima performance como URA Humanizada, Agente Virtual, Chatbot, WhatsApp.

Contate-nos agora, inove, surpreenda e fidelize seu cliente com a melhor experiência de atendimento!

Podemos ajudá-lo!

Saiba mais em

www.ialui.com.br

contato@ialui.com.br

Atuando no mercado de TI, com facilidade em trabalhar com pessoas. Sou uma profissional capacitada para trabalhar no setor de Sales e Customer Growth, sendo Especialista em Inbound Sales e gerenciamento de carteira de clientes. Realizando propostas e identificando a necessidade do cliente, ajudando a contratar o serviço que atenda sua demanda. Foco em vendas consultivas e estratégias para prospecção e fechamento. Com amplo conhecimento no mercado de hosting e telecom.

Escreva um comentário