URA Inteligente: Tudo que você precisa saber sobre essa tecnologia

Já vimos nos artigos anteriores sobre URA Humanizada, caso não tenha lido ainda clique aqui.

Mas e a URA Inteligente? Você deve estar se perguntando, vamos explicar tudo sobre e suas funcionalidades neste artigo.

URA Inteligente

A URA Inteligente possui basicamente todas as funcionalidade existentes em uma URA simples, pois além de direcionar a chamada para determinado serviço ou atendimento, a URA Inteligente é mais sofisticada e capaz de capturar e armazenar as informações digitadas pelo usuário durante toda sua navegação.

É através de uma consulta no banco de dados ou webservice que a URA Inteligente pode devolver uma resposta vocalizada de acordo com a solicitação que o usuário. Por esse motivo as empresas estão cada vez mais optando por essa tecnologia, pois com a URA Inteligente é possível processar informações e tomar as decisões de forma rápida durante o atendimento, levando a uma interação mais dinâmica e assertiva entre o usuário e a empresa.

O principal objetivo na utilização da URA Inteligente é fazer com que o máximo de usuários entrem em contato com sua empresa e consiga resolver suas necessidades diretamente na URA, sem precisar passar por um atendente.

A URA Inteligente é capaz de transmitir as informações de forma automática, sem precisar de intervenção de um colaborador.

Com uma URA Inteligente é possível realizar consultas, confirmação de pedidos, segunda via de boleto, entre outros. Sendo que atualmente você consegue integrar com outros canais, como chatbot, envio de sms em tempo real.

Veja alguns benefícios desse sistema:

  • Atendimento personalizado;
  • Maior agilidade no atendimento;
  • Redução de custos;
  • Funcionamento 24×7;
  • Integrações com outros sistemas.

A URA Inteligente se configurada corretamente pode agregar de forma eficiente e precisa, oferecendo mais dinamismo em sua operação e também irá tornar os processos mais ágeis e efetivos.