Chat e Chatbot

FAQ inteligente: Saiba como aderir e ter benefícios com essa ferramenta!

Muitas empresas adotam uma página em seu site com um FAQ para auxiliar e principalmente ajudar seus clientes com perguntas frequentes respondidas, sendo uma estratégia para melhorar o relacionamento com eles em longo prazo, além de ser a maneira mais econômica e eficiente de aumentar as conversões e também em reduzir o número de ligações para uma central de atendimento. 

E adotar essa solução irá melhorar a experiência do usuário e aumentar a produtividade da empresa, mas o que é um FAQ Inteligente? 

A sigla FAQ vem de “Frequently Asked Questions” (perguntas mais frequentes, em português), sendo um recurso simples que permite que qualquer cliente entenda como funcionam os serviços/produtos de sua empresa, e resolva as dúvidas mais comuns e frequentes. 

O FAQ Inteligente vai apresentar todos os recursos que a versão convencional possui, porém, ele vai permitir novas possibilidades de interação com os usuários. Além de ter respostas para as dúvidas mais comuns, a ferramenta vai permitir que o cliente faça perguntas específicas, e irá conseguir respondê-la! 

FAQ
FAQ
Veja as melhorias que sua empresa pode ter com essa implantação de um FAQ:
  • Melhora a experiência do cliente;
  • Aumenta as vendas, pois quanto mais informações sobre os seus produtos ou serviços estiverem disponíveis para o cliente em potencial mas conversões são realizadas;
  • Reduz o volume de contatos com o call center/central de atendimento, principalmente suporte;
  • Ajuda no ranqueamento da página de sua empresa, gerando mais visibilidade;

Com uso do FAQ Inteligente pode ser de grande valor na experiência do usuário e potencializar os benefícios da estratégia. Então, aproveite e conte com essa ferramenta essencial no seu negócio! 

A IALUI, é especialista em atendimento digital, possui soluções a  preços competitivos de máxima performance como URA Humanizada, Agente Virtual, Chatbot, WhatsApp.

Contate-nos agora, inove, surpreenda e fidelize seu cliente com a melhor experiência de atendimento!

Podemos ajuda-lo!

Saiba mais em

www.ialui.com.br

contato@ialui.com.br

Atuando no mercado de TI, com facilidade em trabalhar com pessoas. Sou uma profissional capacitada para trabalhar no setor de Sales e Customer Growth, sendo Especialista em Inbound Sales e gerenciamento de carteira de clientes. Realizando propostas e identificando a necessidade do cliente, ajudando a contratar o serviço que atenda sua demanda. Foco em vendas consultivas e estratégias para prospecção e fechamento. Com amplo conhecimento no mercado de hosting e telecom.

Escreva um comentário