URA Humanizada

URA Inteligente: Inovação e transformação digital com uso dessa tecnologia!

É fato que a transformação digital está impactando nos negócios e também no modo que as empresas realizam um atendimento ou se relacionam com os clientes. Com o mercado mais competitivo e exigente, as organizações estão apostando em tecnologias de última geração e inovadoras.  Veja como ter uma URA inteligente irá ajudar sua empresa nessa transformação.

O uso de soluções inteligente permitem que as empresas estejam sempre presentes para seus clientes, em todos os canais de atendimento como telefone, chat, whatsapp, entre outros. 

Uma das alternativas muito utilizadas e que permite a empresa disponibilizar um atendimento personalizado, é o uso de uma URA (Unidade de Resposta Audível) inteligente, oferecendo uma experiência única para o seu cliente. Quando configurada corretamente aumenta o dinamismo das operações, fazendo com que os processos se tornem mais ágeis e efetivos. 

Ura inteligente
Ura inteligente
Veja alguns benefícios com uso de uma URA inteligente:
  • Maior agilidade de atendimento
  • Atendimento personalizado
  • Redução de custos
  • Atendimento 24×7
  • integração com CRM, SMS, Chatbot, E-mail, Fax, etc;
  • Aumento na satisfação do cliente, pois reduz o tempo de espera e é eficaz. 

As melhores opções de URAs do mercado contam com:

  • Mapeamento da jornada do atendimento e desenvolvimento das integrações;
  • Consultoria especializada e crítica operacional;
  • Suporte de um especialista em inteligência de dados, que irá analisar as informações capturadas durante e após os atendimentos realizados.

A IALUI dispõem de todas essas opções, somos especialista em atendimento digital! 

Contate-nos agora, inove, surpreenda e fidelize seu cliente com a melhor experiência de atendimento!

Podemos ajudá-lo!

Saiba mais em

www.ialui.com.br

contato@ialui.com.br

Atuando no mercado de TI, com facilidade em trabalhar com pessoas. Sou uma profissional capacitada para trabalhar no setor de Sales e Customer Growth, sendo Especialista em Inbound Sales e gerenciamento de carteira de clientes. Realizando propostas e identificando a necessidade do cliente, ajudando a contratar o serviço que atenda sua demanda. Foco em vendas consultivas e estratégias para prospecção e fechamento. Com amplo conhecimento no mercado de hosting e telecom.

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