Chatbot: Facilitando a comunicação entre... A utilização de um chatbot para atendimento ao cliente tem se tornado conhecido e de ext..
URA Ativa e Receptiva, qual utilizar? Sendo recursos eficientes e de extrema importância para empresa encantar seus clientes e melhorar sua central de...
URA e Agente Virtual: O que cada ferramenta... Quando falamos dessas duas soluções, surgem dúvidas sobre suas diferenças e benefícios para sua empresa e para...
Clínicas Médicas: Agendamento online, uma... O uso de agendamento online para consultas em clínicas é um processo que está se torn..
17 de julho de 2019 Relacionamento: Big Data e Atendimento ao... Atualmente a importância do Big data dentro de uma empresa não está ligado a quantid Continuar Lendo
11 de julho de 2019 Ura Inteligente e suas integrações Utilizando uma URA Inteligente você poderá usar diferentes formas de integração e que Continuar Lendo
4 de julho de 2019 Como aplicar IA no RH? Como sabemos o recursos humanos é o coração de uma empresa. Afinal, esse setor cuida do bem mais precioso da organização, os... Continuar Lendo
2 de julho de 2019 URA e CRM: Como integrar? Ura e CRM, essa combinação pode aumentar muito a qualidade e produtividade de toda sua... Continuar Lendo
23 de junho de 2019 URA Ativa e Receptiva: Principais... Você já deve ter ouvido falar em URA, mais qual seria a diferença entre URA Ativa e Receptiva? Bem, primei.. Continuar Lendo
2 de junho de 2019 URA Inteligente: Tudo que você precisa... Já vimos nos artigos anteriores sobre URA Humanizada, caso não tenha lido ainda clique aqui. Mas e a URA Inteligente? Você deve estar... Continuar Lendo
27 de maio de 2019 Discagem automática: Modelos e vantagens O Discador automático é um sistema que realiza de forma automática as ligações para uma lista de números já pré-definidos com uma... Continuar Lendo
8 de maio de 2019 Atendimento automático: Como obter... Atualmente a escolha em usar autoatendimento se tornou uma necessidade latente e que vem crescendo cada vez mais no mercado. Ninguém... Continuar Lendo