No período que estamos vivenciando com a pandemia, atuar home office virou questão de sobrevivência, e adota..
Com uso de novas tecnologias muitas empresas se desenvolveram e criaram estratégias para atuar em diversas plataformas integradas. Com a implantação do Omni Experience, as em…
WhatsApp: Nos dias atuais com o cenário que estamos vivenciando durante a pandemia, as soluções que ofer..
Quando falamos de relacionamento entre empresa e cliente, a ação ou a forma que sua empresa interagir e se relacionar pode gerar diversas impressões para seu consumidor. Um forma fácil e ágil de conhecer a opinião do seu cliente é utilizar uma pesquisa de satisfação…
Nos dias atuais a tecnologia tem sido grande aliada, facilitando diversas áreas e automatizando processos. No atendimento não é diferente, as pessoas estão menos tolerantes a espera, por este motivo, as centrais de atendimento tem sofrido grandes alterações e necessitando cada vez mais se destacar dentre outras empresas. Veja como melhorar o relacionamento com cliente..
O atendimento com bots tem crescido e sendo de grande ajuda para automatizar e melhorar os processos das empresas, mesmo assim muitos possuem receio e acreditam que o atendimento pode se tornar robotizado e mecânico, mas não é assim que deve ser quando se contrata um chatbot inte…
A utilização de um chatbot para atendimento ao cliente tem se tornado conhecido e de ext..
Sendo recursos eficientes e de extrema importância para empresa encantar seus clientes e melhorar sua central de atendimento, a URA Ativa e Receptiva poss…
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Com um número alto de usuários, o Facebook Messenger é umas das redes sociais mais utilizadas e é normal que as empresas também estejam usufruin…
Quando falamos em atendimento e tecnologia podemos citar o chatbots com..
Com avanço da tecnologia o uso da IA (Inteligência Artificial) está crescendo cad..
A falta de esclarecimento nos processos, tempo em espera para ser atendido demorada, atendimento robotizado, ter uma postura grosseira, são alguns dos itens que são considerados mau atendimento e consequentemente a perda de clientes. Veja como otimizar sua central de atendimento ne…
Uma das principais oportunidade que o WhatsApp API perm…