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Home Office
Telefone e PABX

Home office: Realidade com benefícios para seu negócio!

Por Aline Pormann

No período que estamos vivenciando com a pandemia, atuar home office virou questão de sobrevivência, e adota..

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Omni Experience
Redes Sociais

Omni Experience: O que é? Como utilizar?

Por Aline Pormann

Com uso de novas tecnologias muitas empresas se desenvolveram e criaram estratégias para atuar em diversas plataformas integradas. Com a implantação do Omni Experience, as em…

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WhatsApp
WhatsApp

WhatsApp: Facilitando o atendimento para seu cliente!

Por Aline Pormann

WhatsApp: Nos dias atuais com o cenário que estamos vivenciando durante a pandemia, as soluções que ofer..

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Pesquisa de Satisfação
Chat e Chatbot

Pesquisa de satisfação: Por que utilizar?

Por Aline Pormann

Quando falamos de relacionamento entre empresa e cliente, a ação ou a forma que sua empresa interagir e se relacionar pode gerar diversas impressões para seu consumidor. Um forma fácil e ágil de conhecer a opinião do seu cliente é utilizar uma pesquisa de satisfação…

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Relacionamento com cliente
URA Humanizada

Relacionamento com cliente: Como a tecnologia pode ajudar!

Por Aline Pormann

Nos dias atuais a tecnologia tem sido grande aliada, facilitando diversas áreas e automatizando processos. No atendimento não é diferente, as pessoas estão menos tolerantes a espera, por este motivo, as centrais de atendimento tem sofrido grandes alterações e necessitando cada vez mais se destacar dentre outras empresas. Veja como melhorar o relacionamento com cliente..

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Chatbot
Atendimento Digital

Chatbot: Como fidelizar seu cliente!

Por Aline Pormann

O atendimento com bots tem crescido e sendo de grande ajuda para automatizar e melhorar os processos das empresas, mesmo assim muitos possuem receio e acreditam que o atendimento pode se tornar robotizado e mecânico, mas não é assim que deve ser quando se contrata um chatbot inte…

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Chatbot
Chat e Chatbot

Chatbot: Facilitando a comunicação entre empresa e colaborador!

Por Aline Pormann

A utilização de um chatbot para atendimento ao cliente tem se tornado conhecido e de ext..

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Ura Ativa e Receptiva
URA Humanizada

URA Ativa e Receptiva, qual utilizar?

Por Aline Pormann

Sendo recursos eficientes e de extrema importância para empresa encantar seus clientes e melhorar sua central de atendimento, a URA Ativa e Receptiva poss…

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Ura e Agente Virtual
URA Humanizada

URA e Agente Virtual: O que cada ferramenta proporciona para sua empresa?

Por Aline Pormann

Quando falamos dessas duas soluções, surgem dúvidas sobre suas diferenças e benefícios para sua empresa e para experiência do cliente. Conheça mais sobre URA e Agente Virtual nes…

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Agendamento Online
Atendimento Digital

Clínicas Médicas: Agendamento online, uma nova realidade!

Por Aline Pormann

O uso de agendamento online para consultas em clínicas é um processo que está se torn..

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Facebook Messenger
Chat e Chatbot

Chatbot: Utilize no Facebook Messenger e potencialize seu atendimento!

Por Aline Pormann

Com um número alto de usuários, o Facebook Messenger é umas das redes sociais mais utilizadas e é normal que as empresas também estejam usufruin…

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Chatbot
Chat e Chatbot

Chatbot: Canais de atendimento com uso dessa tecnologia

Por Aline Pormann

Quando falamos em atendimento e tecnologia podemos citar o chatbots com..

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Inteligência Artificial
Voicebot/Agente Virtual

Veja alguns motivos para você utilizar Inteligência Artificial em sua empresa!

Por Aline Pormann

Com avanço da tecnologia o uso da IA (Inteligência Artificial) está crescendo cad..

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Central de atendimento
Chat e Chatbot

Central de atendimento: Evite perdas!

Por Aline Pormann

A falta de esclarecimento nos processos, tempo em espera para ser atendido demorada, atendimento robotizado, ter uma postura grosseira, são alguns dos itens que são considerados mau atendimento e consequentemente a perda de clientes. Veja como otimizar sua central de atendimento ne…

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WhatsApp
WhatsApp

WhatsApp integrado com chatbot: União entre humanos e bots!

Por Aline Pormann

Uma das principais oportunidade que o WhatsApp API perm…

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    • Fluxo de atendimento em clínicas
      Fluxo de atendimento em clínicas
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    • Pós-venda: Por que é importante para seu negócio?
      2020-11-25
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      Redução de custos: Por que realizar melhorias em seu atendimento irá ajudar?
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    • Omnichannel: Utilizando multicanais em sua clínica!
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    Uma empresa de transformação digital que utiliza tecnologia para integrar e inovar o atendimento ao cliente.

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