WhatsApp integrado com chatbot: União entre... Uma das principais oportunidade que o WhatsApp API perm...
Telefonia VoIP: O que é? Quais as suas... A telefonia VoIP é um conjunto de tecnologias que utiliza a internet ou até mes..
Call back: Retorne a ligação do seu... Como já citamos em artigos anteriores, muitas centrais de atendimento sofrem alto níveis de abandono de ligações e...
SAC: Como esse canal pode ajudar sua... Conseguir entregar uma boa experiência para o cliente é algo difícil e crítico para qualquer empresa. Mas como um...
20 de março de 2019 Agente virtual: Conheça essa tecnologia e... O objetivo de um agente virtual é facilitar a comunicação entre a empresa e seus consumidores, permitindo um atendimento persona... Continuar Lendo
18 de março de 2019 Chatbot: O que é? Como pode ajudar sua... Você já deve ter visto em rede sociais e também em alguns sites os “balões” de chat que geralmente fica no canto direito de seu... Continuar Lendo
11 de março de 2019 URA Humanizada: Quais as principais... Para alguma empresas, o telefone ainda é um canal vital no relacionamento com os clientes e geralmente apresenta um volume absurdo de... Continuar Lendo