Chat e Chatbot

Chatbot: Uma nova realidade para seu atendimento

Com a pandemia do coronavírus (COVID-19) o uso de novas tecnologias que melhorem o atendimento está crescendo cada vez mais. Dentre as soluções de automação do atendimento ao cliente destacam-se os chatbot

Pesquisas revelam que desde o início dessa pandemia, a solução de chatbot teve um crescimento global de 100% e tende a aumentar com o decorrer dos meses.

O motivo desse crescimento com uso do chatbot, é devido a grandes empresas estar atuando no modelo home office, pois muitas viram-se obrigadas a encerrar seu serviços ou diminuir suas operações, sendo que a maioria está utilizando ou já utilizou esse modelo de trabalho. Essa nova rotina refletiu diretamente no atendimento robotizado, pois se integram com redes sociais, janelas do próprio site, ura, chat, entre outros.

Para atender a demanda desses usuários mais exigentes e também multiconectados, é preciso estar disponível nos canais que mais são utilizados por eles, e com a facilidade do uso dessa ferramenta em redes sociais e sites (conforme citados acima), se tornaram um grande canal de comunicação e de extrema importância para satisfação do cliente

Chatbot
Chatbot
Alguns benefícios com uso do chatbot:

– Uma forma inovadora de estreitar o relacionamento com os seus clientes e melhorar seu atendimento em diversos canais.

– Gere economia para sua empresa, diminuindo os custos com atendimento humano e automatizando os seus processos.

– Ofereça suporte 24×7

– Opere em diversos canais e atinja seu público onde quer que ele esteja. Mais vendas e clientes para o seu negócio.     

A IALUI, é especialista em atendimento digital, possui soluções a  preços competitivos de máxima performance como URA Humanizada, Agente Virtual, Chatbot, WhatsApp.

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Atuando no mercado de TI, com facilidade em trabalhar com pessoas. Sou uma profissional capacitada para trabalhar no setor de Sales e Customer Growth, sendo Especialista em Inbound Sales e gerenciamento de carteira de clientes. Realizando propostas e identificando a necessidade do cliente, ajudando a contratar o serviço que atenda sua demanda. Foco em vendas consultivas e estratégias para prospecção e fechamento. Com amplo conhecimento no mercado de hosting e telecom.

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