Voicebot/Agente Virtual

Fluxo de atendimento: Por que é importante para sua empresa?

O fluxo de atendimento é como se a empresa tivesse desenhando a experiência vivenciada pelo cliente nos momentos em que é contatada. Sem ter esse fluxo a empresa não consegue estabelecer padrões de qualidade e ter um identidade, pois não é interessante mudar a estratégia de contato sempre, não é mesmo?

Além disso, desenhar um fluxo de atendimento ajuda na capacitação e aprimoramento, já que o modelo adotado pode ser monitorado e a empresa pode realizar melhorias em cada detalhe e gargalo identificado. É um processo formado por várias etapas, que quanto mais alinhadas melhor o resultado. 

Quando esse fluxo é desenhado a entrega de uma boa experiência agrega valor para seu cliente. E quanto mais a empresa criar soluções orientada ao problemas e demandas do cliente, maior será o valor do atendimento prestado. 

Nos dias atuais é possível contar com plataformas e sistemas que suportam esse fluxo de atendimento. Essas tecnologias ajudam a facilitar a adaptação da empresa com modelos que mais atendem e são mais eficiente, servindo como guia para seu negócio. Reforçando que é recomendado que a empresa busque soluções capazes de entregar o nível de flexibilidade e que garanta a humanização

Fluxo de atendimento
Fluxo de atendimento

A empresa deve utilizar recursos de automação, porém não irá ajudar se transmitir ao cliente a impressão de que é apenas mais um número, sem ter um atendimento personalizado. 

O Fluxo de atendimento precisa de alinhamento entre o processo operacional e a jornada do cliente. Se essas atividades fluem no mesmo ritmo, a experiência do cliente se torna muito melhor!

A IALUI,  é especialista em atendimento digital, possui soluções a  preços competitivos de máxima performance como URA Humanizada, Agente Virtual, Chatbot, WhatsApp.

Contate-nos agora, inove, surpreenda e fidelize seu cliente com a melhor experiência de atendimento!

Otimize seu fluxo de atendimento, podemos ajudá-lo!

Saiba mais em

www.ialui.com.br

contato@ialui.com.br

Atuando no mercado de TI, com facilidade em trabalhar com pessoas. Sou uma profissional capacitada para trabalhar no setor de Sales e Customer Growth, sendo Especialista em Inbound Sales e gerenciamento de carteira de clientes. Realizando propostas e identificando a necessidade do cliente, ajudando a contratar o serviço que atenda sua demanda. Foco em vendas consultivas e estratégias para prospecção e fechamento. Com amplo conhecimento no mercado de hosting e telecom.

Escreva um comentário