URA de cobrança: Ajudando a melhorar os resultados da sua empresa

Você já deve ter ouvido falar de URA (Unidade de Resposta Audível), inclusive temos um artigo que explica melhor como funciona e seus benefícios, acessando esse link.

Para que a empresa consiga garantir mais resultados efetivos nas ações de cobrança, é fundamental ter uma gestão de seus clientes e uma comunicação bem estruturada, além disso é preciso ter canais efetivos para conseguir realizar essa cobrança e ter um retorno positivo, é nesse ponto que a URA de cobrança pode ajudar sua empresa.

Atualmente é cada vez  uma realidade no mundo, a automatização de contatos. As URAs receptivas e ativas, utilizam o TTS (Text to Speech), um recurso que transforma texto em voz, deixando cada vez mais humanizado o contato eletrônico.

Uma URA consegue dizer o nome do cliente, o valor e data de um débito e muito mais, tornando o atendimento personalizado e mais humanizado.

Utilizando um software de gestão, é possível criar campanhas para suas ações de cobrança, com a ajuda de uma URA para ter mais sucesso nas chamadas. São várias formas para atingir diferentes públicos em diversos segmentos também.

Uma URA também representa uma expressiva redução de custo em sua empresa, já que reduz o gasto com postos de atendimento e agentes, pois a mensagem é entregue ao consumidor de forma mais atraente, e estimula a dar continuidade à negociação da dívida. A partir deste interesse, a URA direciona o atendimento para um agente, que assume a recuperação, tendo a certeza de estar falando com o devedor – gerando uma maior probabilidade de conversão em acordo de pagamento.

Reforçando que a utilização desta tecnologia gera um  ganho em agilidade, qualidade e uma grande redução de custos, além de oferecer soluções que podem rodar a qualquer hora, com uma programação de acordo com as necessidades da sua empresa.