URA: Como ajudar sua empresa com home office

9 de novembro de 2020

Com a pandemia as empresas precisaram se adaptar ao novo cenário, mantendo a qualidade do seu atendimento mesmo com seu colaboradores em casa. Foi necessário investir em novas tecnologias para que tudo funcionasse perfeitamente.

Umas dessas tecnologias que se tornou indispensável para manter essa qualidade, foi a tecnologia em nuvem. A telefonia voip integrado com uma URA oferece recursos excelentes.  

A utilização de uma URA (Unidade de Resposta Audível) é indicado para controlar o fluxo de ligações de sua empresa, uma das principais utilidade é a interatividade através de menus e encaminhamento das ligações para as filas de atendimentos, direcionando para o atendimento correto, além de outras funcionalidades. 

Para filtrar esse fluxo de atendimento que chega até a empresa, os colaboradores têm mais tempo para dedicar às demanda de atendimento que realmente precisam de uma interação humana. 

URA


Veja alguns benefícios na utilização de uma URA:
  • Atendimento automático;
  • Gravações de todas ligações;
  • Menu interativo e humanizado ;
  • Ramais eficientes;
  • Atendimento 24×7;

Entre outros.

Estruturar bem o atendimento de sua empresa é a melhor estratégia, pois todo cliente busca eficiência e agilidade para resolver seus problemas, dúvidas entre outros. Ter uma URA que te dê as opções para direcionar para o setor correto, ou caso a empresa busque algo mais avançado, a utilização de um agente de voz integrado irá personalizar mais ainda o seu atendimento, além de passar uma interação mais humanizada. 

Contate-nos agora, inove, surpreenda e fidelize seu cliente com a melhor experiência de atendimento!

Podemos ajuda-lo!

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