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Canais de atendimento: Veja a importância e como melhorar a experiência do seu cliente!

Os canais de atendimentos dentro de uma empresa são os meios mais utilizados para manter a comunicação com o cliente. Ou seja, são as ferramentas que uma empresa utiliza para criar um ponto de contato entre o cliente e o seu negócio.

Existem muitas alternativas de canais de atendimento que funcionam muito bem, como por exemplo: telefone, chat online, redes sociais, whatsapp. No entanto, cada empresa conta com um público diferente, e por esse motivo, é preciso avaliar antes de implementar uma estratégia. 

Utilizar os canais de atendimento significa oferecer um serviço personalizado aprimorando o relacionamento com o seu cliente, aumentando sua satisfação e melhorando sua experiência. O perfil de um consumidor mudou, e a relação com o seu negócio e sua marca é de extrema importância para fidelização do seu público-alvo, pois o sucesso de uma empresa é o foco na experiência do cliente. 

Canais de atendimento
Canais de atendimento

Quando uma empresa consegue atender seu cliente com excelência, irá melhorar sua imagem e ter credibilidade no mercado, e isso irá refletir diretamente nos resultados.

Sua empresa pode trazer evolução para central de atendimento, porém é um grande desafio. Para ter uma performance de excelência é preciso ter uma combinação de diversos fatores, como o uso de tecnologias e capacitação do time. 

Existem métodos que são pilares de uma boa comunicação, como uso de uma URA, mas os clientes buscam diálogos instantâneos também, como chatbot, redes sociais, agente virtual e whatsapp. Quando a empresa consegue oferecer esse leque diversificado de atendimento, tem maior chance de alcançar excelência e fidelizar o cliente. 

Não importa o tamanho da sua empresa ou qual segmento atua, desenvolver os canais de atendimento e torná-los eficientes é indispensável para consolidar seu negócio. 

A IALUI,  é especialista em atendimento digital, possui soluções a  preços competitivos de máxima performance como URA Humanizada, Agente Virtual, Chatbot, WhatsApp.

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Atuando no mercado de TI, com facilidade em trabalhar com pessoas. Sou uma profissional capacitada para trabalhar no setor de Sales e Customer Growth, sendo Especialista em Inbound Sales e gerenciamento de carteira de clientes. Realizando propostas e identificando a necessidade do cliente, ajudando a contratar o serviço que atenda sua demanda. Foco em vendas consultivas e estratégias para prospecção e fechamento. Com amplo conhecimento no mercado de hosting e telecom.

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