Live chat e Chatbot: Por que utilizar estas...
Live chat e Chatbot: Os chats online estão cada vez mais em alta e vieram para revolucionar e automatizar o aten..
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20 de março de 2019
O objetivo de um agente virtual é facilitar a comunicação entre a empresa e seus consumidores, permitindo um atendimento personalizado. Você deve estar se perguntando: Mas o que é um agente virtual?
Vamos lá, um agente virtual é uma ferramenta que permite um atendimento rápido, prático, personalizado e humanizado para sua empresa. O objetivo é proporcionar uma experiência positiva, incentivando a permanecer como clientes de seus serviços.
Pode ser usado em qualquer segmento de mercado e pode ser integrado a qualquer plataforma de mensagens. Ajudando com os resultados, reduzindo os atritos entre as empresas e o consumidor até a diminuição dos custos com operadores de call center, por exemplo.
Desenvolvidos para automatizar o atendimento via telefone e também através de chat na internet, usando a IA (inteligência artificial) para interação com o usuário. Ele é capaz de entender as necessidades do usuário e apresentar as soluções para resolvê-las.
É possível programar o agente, que garante à sua empresa um atendimento objetivo, sem erros e também mais agradável. Os intermináveis menus de opções de atendimento, acabam irritando os clientes ao telefone, por exemplo.
Os resultados do uso do agente virtual podem ser facilmente analisados e qualificados para que a sua programação esteja constantemente atualizada.
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