IA ética e humanizada: o diferencial que...Descubra como a IALUI está redefinindo o uso da Inteligência Artificial com uma abordagem ética e humanizada....
Tendências e Futuro da IA no AtendimentoNos últimos anos, a inteligência artificial deixou de ser apenas uma promessa tecnológica para se tornar realidade...
Integração de Chatbot Potencializada com...Nos últimos anos, os chatbots ganharam espaço como uma solução prática para otimizar o atendimento ao cliente....
Atendimento Omnichannel com IA: como...Você já se sentiu frustrado ao entrar em contato com uma empresa e ter que repetir suas informações em cada canal?...
10 de setembro de 2025 O paciente digital: como a jornada de saúde... 📊 77% dos pacientes querem agendar consultas online. Mas muitas clínicas ainda prendem seus pacientes ao telefone. Com IA no... Continuar Lendo
3 de setembro de 2025 Agente de IA: a solução para reduzir o... Você já se sentiu frustrado ao esperar longos minutos para ser atendido em uma central? Pois é, esse é um dos maiores motivos de... Continuar Lendo
28 de agosto de 2025 Da espera ao cuidado: como a IA elimina... Na saúde, tempo é sinônimo de cuidado. Para o paciente, esperar demais pode significar frustração, abandono do tratamento ou até a... Continuar Lendo
22 de agosto de 2025 O futuro das relações de consumo em... O setor da saúde vive uma transformação silenciosa — e poderosa. Assim como em outros mercados, o paciente de hoje não aceita... Continuar Lendo
23 de julho de 2025 Redução de Custos com Atendimento... A redução de custos com atendimento inteligente já é uma realidade estratégica para empresas que desejam manter a qualidade sem... Continuar Lendo
9 de julho de 2025 IA no pós-venda para fidelização de... No cenário atual, a IA no pós-venda para fidelização de clientes se tornou uma peça-chave para garantir a satisfação e a lealdade... Continuar Lendo
2 de julho de 2025 Atendimento Omnichannel Inteligente: Como... Você já ouviu falar em atendimento omnichannel inteligente? Ele vai muito além de apenas estar presente em vários canais.Na prática,... Continuar Lendo
26 de junho de 2025 Redução de Custos com Atendimento... Você já parou para calcular quanto custa, de fato, manter seu atendimento funcionando todos os dias?Com a adoção de um atendimento... Continuar Lendo