A telefonia VoIP é um conjunto de tecnologias que utiliza a internet ou até mes..
Como já citamos em artigos anteriores, muitas centrais de atendimento sofrem alto níveis de abandono de ligações e qualidade no atendimento, na maioria dos casos isso ocorre por conta do longo tempo de espera para ser atendido. O maior problema nesses abandonos de ligações é a perda de vendas ou aumento na insatisfação dos clientes, e por esse motivo o uso do call back ve…
Conseguir entregar uma boa experiência para o cliente é algo difícil e crítico para qualquer empresa. Mas como um SAC pode aj…
A utilização de uma URA (Unidade de Resposta Audível) em seu atendim..
Quando falamos em IA (Inteligência Artificial) com foco no atendimento em clientes, pr..
Com uso de uma programação específica, o chatbot identifica as palavras-chav..
Sabemos que atuar com uma operação de atendimento e conseguir liderar, ter u..
Sendo um dos indicadores mais importante de um negócio, a satisfação do cliente é de extrema importância para se criar e manter um relacionamento positivo com o os clientes, que estão cada vez mais exigentes com relação a atendimento e qualidade do serviço ofertado. Veja como seu call center…
Com uso direcionado para o atendimento ao cliente, o Whatsapp Business é umas das tecnologias que tem revolucionado e contribuído para evolução do atendimento digital. Graças a essa ferramenta, você consegue usar o WhatsApp com 0800…
Utilizar uma URA Humanizada com recurso de reconhecimento de voz, permite maior int…
Atualmente com um mercado cada vez mais competitivo é exigido que as empresas tenham soluções de tecnologia para realizar suas atividades com alta produtividade e com mais qualidade no que se é oferecido ao cliente. E ter integrações, serviços e AP..
É fato que a transformação digital está impactando nos negócios e também no modo que as empresas realizam um atendimento ou se relacionam com os clientes. Com o mercado mais competitivo e exigente, as organizações estão apostando em tecnologias de última geração e inovadoras. Veja como ter uma URA inteligente…
Com o uso cada vez mais frequente em redes sociais e aplicativos como Facebook e WhatsApp, faz-se nec..
Durante esse período que estamos vivenciando diversas empresas têm acelerado suas jornadas de transformação digital e investindo cada vez mais em soluções de comunicação omnichannel…
Muitas empresas adotam uma página em seu site com um FAQ para auxil..