Telefone e PABX

Estratégias de atendimento: Reduza as ligações recebidas no SAC!

Sabemos que atuar com uma operação de atendimento e conseguir liderar, ter um custo baixo e ao mesmo tempo satisfação dos clientes não é uma tarefa fácil. Para que isso ocorra é necessário que os gestores acompanhe a jornada do cliente, a qualidade do serviço prestado, os indicadores das equipe e também retorno sobre o investimento. 

Quando avaliamos  os canais mais utilizados e que geram custo maior nas empresas, o telefone é o canal de relacionamento mais caro das empresas.

Os canais digitais como chat, e-mail, sms e redes sociais possuem um custo bem abaixo e bem aceitos pelos clientes, pois além de facilitar e gerar mais produtividade para equipe, o próprio cliente já consegue obter uma resposta mais rápida e assertiva para sua necessidade. 

Neste contexto é que muitos gestores estão com objetivos de reduzir custos e buscando novas soluções e alternativas para reduzir o número de ligações nos SAC, sem deixar seus clientes insatisfeito com serviço prestado. 

Atendimento
Atendimento

Os cliente estão cada vez mais exigentes e bem informados, buscando ser atendido de forma personalizada aliada com agilidade, comodidade e segurança. Quando bem atendido, esse cliente tende a se tornar um advogado da marca. 

Por esse motivo é importante oferecer:

Oferecer essas opções, é de extrema importância, além da empresa ter uma redução dos contatos via SAC, passará a perceber o valor do produto/serviço, pois irá ter mais confiança em sua empresa. 

A IALUI,  é especialista em atendimento digital, possui soluções a  preços competitivos de máxima performance como URA Humanizada, Agente Virtual, Chatbot, WhatsApp.

Contate-nos agora, inove, surpreenda e fidelize seu cliente com a melhor experiência de atendimento!

Podemos ajuda-lo!

Saiba mais em

www.ialui.com.br

contato@ialui.com.br

Atuando no mercado de TI, com facilidade em trabalhar com pessoas. Sou uma profissional capacitada para trabalhar no setor de Sales e Customer Growth, sendo Especialista em Inbound Sales e gerenciamento de carteira de clientes. Realizando propostas e identificando a necessidade do cliente, ajudando a contratar o serviço que atenda sua demanda. Foco em vendas consultivas e estratégias para prospecção e fechamento. Com amplo conhecimento no mercado de hosting e telecom.

Escreva um comentário