Seu atendimento é interessante para seu cliente ou sua empresa?

Muitas empresas utilizam-se de “facilidades” para prestar o atendimento, que são de baixo custo, não integradas, por períodos limitados e sem definição de tom e linguagem para seu público e, acreditam que suas tecnologias são ótimas e funcionais na satisfação de seus clientes.

Mas o que o seu cliente pensa a respeito do atendimento de sua empresa?      

80% das empresas acreditam que fornecem uma excelente experiência de atendimento ao cliente, mas apenas 8% dos clientes concordam. 

Sabendo dessa estatística, como as empresas podem enxergar com exatidão as dores dos seus clientes e proporcionar-lhes a melhor experiência de atendimento?  Já observou se as facilidades e satisfação no processo de atendimento são mais percebidas pelo seu cliente ou por sua empresa?

A quem você está servindo?

O mapeamento da jornada de atendimento e esforço dedicado na disponibilização de canais humanizados, inteligentes, ágeis, e criativos melhoram a experiência do cliente e sua percepção sobre a marcar agregando valor e fidelidade à empresa.

Quanto custa o seu atendimento?

Empresa modernas e antenadas à experiência de atendimento evitam custos desnecessários e lucram muito mais, pois entendem do início ao fim o processo de interação com seus clientes e proporcionam um atendimento que surpreende a cada contato, a cada serviço prestado, a cada produto vendido.

Por exemplo, sabendo que você já possui muitos perfumes em sua coleção e, ao entrar em uma loja de importados no shopping que fica distante de sua residência, o vendedor pede-lhe um momento para finalizar o atendimento a outro cliente e, aos ser atendido muito tempo depois, você descobre que deverá encomendar o produto quisto e aguardar o contato da loja para retirá-lo posteriormente, comparecendo na mesma nos seus dias e horários de funcionamento. Quais as chances de você aceitar tal experiência de atendimento?

Ter um atendimento integrado, disponível vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, preocupado com a jornada do cliente faz com que a empresa o surpreenda, fidelize e, além disso, provoque o seu engajamento.

Nós da IA.LUI queremos que você tenha muito mais que clientes satisfeitos, queremos fãs da sua marca.  

Contate-nos agora, inove, surpreenda e fidelize seu cliente com a melhor experiência de atendimento!

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