URA Humanizada

URA Ativa e Receptiva, qual utilizar?

Sendo recursos eficientes e de extrema importância para empresa encantar seus clientes e melhorar sua central de atendimento, a URA Ativa e Receptiva possuem esses recursos para atendê-los! Mas qual se encaixa melhor em seu negócio?

A URA (Unidade de Resposta Audível) é uma interface sonora de atendimento automatizado, em que uma voz é personalizada e realiza o contato com o cliente, seja recebendo ou realizando uma ligação.

Veja as principais diferenças:

URA Ativa, trata-se do sistema que realiza as chamadas para o cliente. Quando a empresa entra em contato com usuário, por meio de uma mensagem de voz/gravação.

Exemplo, é uma clínica de saúde que precisa confirmar o agendamento de uma consulta, se o paciente irá comparecer no dia, é feito uma discagem ativa para ele com uma gravação, em alguns caso é utilizada um Agente de voz, na qual é possível ter uma interação com paciente com uso de  IA (inteligência artificial).

URA Receptiva, é quando se atende as ligações dos clientes, feito geralmente através de um menu, conduzindo-os até o ramal correspondente ou solucionando sua dúvida ou problema através de um URA Humanizada. Além disso, é possível coletar dados para agilizar o atendimento ou até mesmo retornar a ligação em determinados casos. 

As duas modalidades têm suas características, e no caso da URA Ativa, por exemplo, exige um discador, enquanto para a URA Receptiva não é necessário o uso para interagir com o cliente. 

Ura Ativa e Receptiva
Ura Ativa e Receptiva
Veja algumas melhorias com uso de URA Ativa e Receptiva:
  • Reduz o tempo de espera do cliente;
  • Retenção do cliente;
  • Disponibilidade de 24×7;
  • Personalização e melhor experiência para o usuário;

Entre outros benefícios!

Essa duas tecnologia podem ser muito benéfica para sua empresa, elevando o nível de integração com o cliente e estreitando o relacionamento, tornando a experiência do cliente otimizada. 

A IALUI,  é especialista em atendimento digital, possui soluções a  preços competitivos de máxima performance como URA Humanizada, Agente Virtual, Chatbot, WhatsApp.

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Atuando no mercado de TI, com facilidade em trabalhar com pessoas. Sou uma profissional capacitada para trabalhar no setor de Sales e Customer Growth, sendo Especialista em Inbound Sales e gerenciamento de carteira de clientes. Realizando propostas e identificando a necessidade do cliente, ajudando a contratar o serviço que atenda sua demanda. Foco em vendas consultivas e estratégias para prospecção e fechamento. Com amplo conhecimento no mercado de hosting e telecom.

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